03/02/2016

Sinopse- Scars To Your Beautiful

                                                                



                                                                Scars To Your Beautiful
O que posso fazer com a vontade de ser reconhecida  por muitos, talvez nem tanto mas sim por alguns já passei logos períodos tentado me encontra e adivinha não me encontrei ainda, mas isso vai acontecer assim espero!!

no mundo ha pessoas criativas, bonitas,inteligentes,malandro e por fim a eu uma pessoa que não sabe de nada mais tenta aprender ou quer só ser um pouco mais parecida com os outros.

Ela só quer ser amada por alguém, não que ela não tenha amigos ou parentes que a ama longe disso tem sempre pessoas que a amão muito e ela da o seu devido valor a eles  só que o que ela realmente quer e um
amor

O que adianta ser amada por muitos e não ser amada por ela mesma?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~NOTAS~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
 Bom, sou eu a duda, estou postando pq ela pediu para adiantar um pouco as coisas e eu como uma boa zumbi estou acordada, vou posta os pesonagens.

Ps: Comentem e deixem uma pessoa feliz <3

0 comentários:

Postar um comentário