03/02/2016

1- Uma imitadora não ganha muita coisa do mundo



Mais um dia que tudo vai começar de novo todo o fingimento eu realmente queria ser mais sincera comigo mesma, mas já vi que isso não vai mudar.Estava me arrumando para mais um dia de aula, encima da cama já tinha aquela coisa assombrosa chamando uniforme, torci o nariz  ao ver aquela blusa cinza com azul vesti, me olhei no espelho. 
-e não da para melhora, tenho que me contentar com isso - olha com certo nojo

Desgosto era isso que tinha naquele espelho- bufei- peguei minha mochila e desci vi minha mãe com seu humor matinal, ate parece que eu não sei que ela ta com problemas

-dona Alice, por que não esta sorrindo? hoje estou tão feliz- olhei para ela desconfiada

-porque hoje volta as aulas...meu deus, mãe estou atrasada!!!
Na real Alice só não queria falar com sua mãe.

Narradora On
 Alice tinha uma olhar distante parecia pedida em suas própria acusações. Ficou pensando tanto que nem percebeu que tinha chegado ao colégio
Disse um simples olá para o porteiro já estudava  uns 4 anos na quela escola e nunca mudava nada la.Alice era realmente   pessoa boa não tinha preconceito com ninguém,falava com todos mas tinha outros que a olhava torto e ela ate hoje não sabia o motivo. Alice sabia bem como enganar as pessoas todos nunca sabe da vida dela, só o que ela queria que soubesse.Talvez caro leitor ela te engane também

 Alice On

logo que entrei na sala vi Jade sentada sacudindo os braços igual a uma doida, não sei como sou amiga dessa doida.Jade com certeza e a que mais sabe sobre mim, dos melhores segredos ate os piores
-amiga estava morrendo de saudade -jade-eu olhei para ela com cara de deboche
-jade a gente se falou quase agora -ela fez uma cara que não aguentei e soltei uma risada alta
-serio? acha que estou ficando com aquela doença de velho-ri*
-ei, eu que tenho essa doença 
- verdade você esquece muita coisa
senti uma pessoa me abraça fortemente, era Matheus, sorri para ele era meu melhor amigo.Jade dizia que ele gostava de mim  mas sempre nego.Matheus e do tipo perfeito tem olhos azuis pele branquinha e um corpo considerável normal, ele era adorável.
-Lice!! que saudade que estava de você-me abraça mais forte ainda
-ei...ei eu estou quase morrendo Teus
-ok ok depois reclama que sou frio- fez biquinho
- você parece criança
Narradora On
bate o sino  da aula entra os três juntos. Alice se senta la no fundo com esperança de ser notada, ela era na verdade uma imitadora que quer a todo custo atenção de um ser amado mas a verdade e que uma imitadora não ganha muita coisa do mundo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~N-O-T-A-S~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
 Bom eu não imaginei a aparência físca da Alice, quero que vocês entrem na historia se imaginado só que com outro nome...Bem e isso espero que tenha gostado <3  
por favor não seja um fantasma seja uma coxinha feliz e comente :D


2 comentários:

  1. Olá Duda, eu vim avisar que tua afiliação foi aceita. Me coloca na tua elite? Obg :)
    http://blankspacefanfic.blogspot.com

    ResponderExcluir