06/03/2015

Capítulo 13 - - Insuficiente

Creditos á  Beatriz Damasceno




POV Demi
Já faz duas semanas que eu não tenho forte contato com Justin...
Nós saímos, às vezes, para lanchonetes - frequentamos constantemente o Lugar de Alívio
-, cinemas e, às vezes, ficamos em sua casa mesmo, enquanto ajudo-o a organizar a casa,
mas... Sinto-me incompleta. Sinto-me...
- Insuficiente... Não é? ; Dallas completou-me
- Sim. ; disse, olhando para baixo
wEstávamos em meu quarto e ela estava sentada na cadeira da escrivaninha, enquanto eu
estava deitada na cama, folheando uma revista de famosos
- E quem te causa isso, Demi?
- Não sei... - me virei de barriga para cima - Eu me sinto... Exausta!
- De quem? ; ela sentou-se na cama
- De ninguém! - a olhei - Só estou... Exausta.
Ela sorriu e acariciou meus cabelos e acabei fechando meus olhos.
*Flash Back On*
Estávamos na casa de Justin, na verdade, em seu jardim, arrumando o mesmo.
Jazzy e Jaxon estavam em uma piscina plástica, brincando com brinquedos de borracha.
- Ei Justin, me passa o sabão? ; pedi, enquanto tentava controlar a torneira
- Aqui. ; ele disse, jogando-o para mim
Como sou lerda, acabei deixando-o cair no chão e logo me agaichei para pegá-lo e ele

também
- Opa! ; ele disse, pegando o sabão
Rimos e nos levantamos
- Aqui, lerdeza. ; ele disse, me dando o sabão e mostrei a língua
Jaxon e Jazmyn riam ao fundo com suas brincadeiras
- Eu também tenho uma, olha só. ; ele disse, mostrando a língua e acabei rindo
- Haha! A minha é maior! - disse, e ele retornou com sua língua à sua boca - A minha
encosta no nariz!
- Duvido! ; ele disse, cruzando os braços
Encostei minha língua na pontinha do nariz e ele bufou.
- Se você consegue, eu consigo! ; ele disse, desafiando-me
- Duvido! ; cruzei os braços e sorri
Ele tentou, e quando não conseguiu, disse:
- Exibidinha!
Ri pelo nariz e encostei novamente minha língua no nariz e ele passou sabão na minha
língua... Ai não!
- Justin... ; disse o nome dele complicadamente por causa do sabão
Ele começou a rir e limpei minha língua.
- Vai ter volta! ; disse, pegando a torneira
Quando ele viu o que eu faria, começou a recuar
- Demi, não...
- Demi SIM! ; gritei, molhando-o
- DEMI! ; ele gritou, saindo às carreiras
Comecei a correr atrás dele e os dois pimpolhos Bieber’s riam do irmão
- Ataquem ela, irmãos! ; Justin pediu, enquanto cobria-se com as mãos
- NÃO! ; disse, mas era tarde demais, os pimpolhos seguravam em minhas pernas
Acabei caindo na piscina deles que, estava cheia de bolhas.
Justin começou a rir e peguei uma bola que estava na piscina, jogando nele
Jaxon riu e pegou uma bolinha menor, jogando no irmão.
Então, uma guerrinha aconteceu.
Demi e Jaxon versus Justin e Jazmyn
Foi bastante divertido e engraçado.
Pattie, vendo nossa diversão, ligou os sensores de água na grama, fazendo “chover”
Comecei a correr atrás de Jazmyn e Justin corria atrás de mim.
- Jaxon! Socorro!
Jaxon ria e corria atrás de Justin, com um patinho de borracha na mão.
No fim, Justin conseguiu me pegar e me pegou por trás, abraçando-me.Tentei me soltar, mas não consegui.
Ele começou a me fazer cócegas e eu já não aguentava, até que me virei para ele e
comecei a bater em seu peitoral, até olhar firmemente em meus olhos
Que olhos lindos, admito! Cor de mel não vale!
Abracei-o e disse:
- Vai ter volta, Justin Bieber!
Ele riu e, ainda no abraço, disse:
- Vamos ver, Demi Lovato!
O resto da tarde tivemos que arrumar realmente o jardim de Pattie, que estava todo
bagunçado pela mini-guerra entre Bieber’s e uma Lovato.
Foi... Divertida.
*Flash Back Off*
- Então, já se decidiu? - Dallas disse e despertei do flash back inesperado - Exausta ou
insuficiente?
- Insuficiente. ; respondi com um sorriso
POV Justin
Eu realmente estou muito feliz em ser O homem da casa.
Cuidar dos meus irmãos e minha mãe, sendo que, agora, sou o responsável pela família,
memso quando Jeremy manda a mesada dos pequenos para minha mãe.
Mas... Falta algo...
- Ou falta alguém! ; Chaz disse com um sorriso sarcástico
- Não viaja!
Eu sinto que falta algo... Algo dentro do meu coração.
Selena está com Ryan e ainda não estou preparado para falar com o mais novo casal,
apesar de ter se passado um mês...
Sinto-me... Insuficiente.
E esse vazio só pode ser preenchido com... Amor.
Amor? Eu ainda não sei. Mas sei que falta alguma coisa.
 ..................................................................................................................................................................
E aqui, mais um cap finalizado.
até a proximo cap beijos suas lindas :*

Fiquem com esse maravilhoso homem <3 <3 <3


2 comentários:

  1. Heyy
    Amei esse capítulo, gostei muito da maneira que o escreveu ♥
    A Demi tem que chutar o Joe e ficar com o Justin, quero nem saber u.u
    Mas tenho a impressão de que quando Jemi acabar e ela ficar com o Jus, os amigos dela vão ficar contra...
    Enfim, posta logo o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. heyy :) também acho que ela tem que chutar o joe o-o
      vou postar daqui a pouco

      Excluir