02/03/2015

Capítulo 11 e 12 - Afastados

Creditos á  Beatriz Damasceno

Capítulo 11 - Afastados
POV Justin
Acordei cedo e percebi que a dispensa estava cheia... Minha mãe havia comprado tudo
enquanto eu ‘entrava em coma’ de tarde.
- Mãe... Não precisava... ; disse, descendo as escadas calmamente
Ela sorriu e disse:
- Ah filho, só por que seu pai foi embora não quer dizer que não servirei mais! E bom dia!
- Bom dia! - beijei seu rosto - Onde estão Jaxon e Jazzy?
- Dormindo. Hoje terá um passeio na escola e será mais tarde. Deixei-os dormindo para
descansarem mais, não é?- Está certa. ; disse, sorrindo e me sentando à mesa
Comemos e logo me levantei: Chaz e Chris me buscariam em casa.
- Eles? Mas... E Demi?
Quer mesmo saber dessa história, mãe? ; a olhei, fazendo a pergunta por pensamento
- Sim Justin, eu quero saber. ; ela disse, se levantando e cruzando os braços
Ri e disse:
- O namorado dela, Joe, está com ciúmes de nós. E decidi que deveríamos nos afastar!
Não é o melhor?
Ela ficou pensativa, até dizer:
- É... Isso é verdade. Não quero que se meta em confusão.
- Então, por isso que vou com Chaz e Chris... - uma buzina soou - São eles! Tchau mãe!
- Tchau querido. ; ela disse, beijando minha bochecha
Saí de casa e encontrei os garotos gritando feito macacos para eu ir logo.
- Calma aí. - disse, entrando no carro - Por que a pressa? Alguma gatinha nova?
Chaz riu e acelerou.
- É.
Ri pelo nariz e chegamos à escola rapidamente.
Na escola, eu já sabia como me sentiria... Realmente mal.
- Vamos logo nos despedindo do Justin que ele vai com a amiguinha dele... ; Chaz
murmurou e eu ri
- Que nada, Chaz! A partir de hoje, vou ficar com meus camaradas. ; disse, passando
meus braços ao redor dos pescoços dos dois
Começamos a caminhar pelo campus e... Sério mesmo que esse assédio todo é pra
mim?
- Olha aí, Justin! - Chris disse - As meninas gamam em ti!
Ri e então... Avistei Demi.
Ela estava com Joe, Nick e Miley.
wQuando os outros me viram, me lançaram olhares de condenamento, como aviso para eu
não me aproximar.
- JUSTIN! ; Demi gritou e acenou
Sorri e acenei de volta e... Ela me chamou. Oh fuck!
Fui até ela com Chaz e Chris ao meu lado.
- Olá Demi, oi pessoal!
- Oi! ; o pessoal disse
- Justin! - ela disse, me abraçando e logo sussurrou - Estou com saudades...
- Eu também. - sussurrei e logo me soltei dela - Como estão?
- Bem! ; Demi disse com um sorriso lindo
- Até agora... - Joe murmurou e Demi o chutou - Ai!
- Eu preciso ir. Sabe, muito papo pra jogar com esses camaradas aqui - apontei para os
dois trapalhões e Demi assentiu - Até qualquer hora, Demi.
- Até! ; ela disse e sorriu
Fui me afastando com Chaz e Chris.
- Ela é gostosa, né? - Chris disse e logo dei um peteleco na sua nuca - Qual é, Justin? Vai
dizer que nunca viu isso?
E se vi! ; pensei, lembrando do dia que fomos ao Carson Share
- Eu... Eu não fico prestando atenção em coisas que não devo... Ela não é minha!
- Mas, e se fosse? ; Chaz disse em tom insinuativo
- Cara, para! - eles riram - Eu e Demi somos apenas A-M-I-G-O-S e nada mais! A-MI
GOS!
[...]
POV Demi
Faz três dias que eu e Justin não estamos “juntos” - pelo menos nos vemos na escola,
não é? -.
É claro que eu sinto falta dele e mais ainda dos seus irmãos... Tão fofos!
Joe somente me queria em sua casa, ora para ficarmos, ora para ouvir suas músicas.
É legal ter um namorado cantor, mas às vezes, não.
Eles chegam com músicas feitas para você - é a parte boa - e te homenageam em
shows, a parte ruim é que... Eles são OBCECADOS por você!
- Olha essa música aqui Demi! - Joe chegou com um papel amarelado em mãos - Se
chama Love Sick!
Sorri e li a música... Linda! Realmente linda!
- E sabe o que é melhor? - ele perguntou e eu o olhei - Ela foi feita para você!
Sorri e o selei.
- Então... - ele se sentou em minha frente [estávamos na sala de estar] - Alguma música
para mim?
Putz! O que eu não queria... Não estou com criatividades para NENHUMA música!
- Ah... É que eu não estou fazendo mais músicas, Joe. ; disse
Nick, que estava na cozinha, deixou uma frigideira cair e Kevin, que estava na frente da
escrivaninha, caiu da cadeira.
- Qual é, gente? ; olhei para eles, que me olhavam assustados
- Isso... Isso é sério? ; Joe me olhou com curiosidade
- É que... - bufei e me levantei, andando de um lado para o outro - Eu estou sem
criatividade!
- Você tem a mim! - ele se levantou e apontou para si mesmo - Não tem?
- Sim, tenho. - disse, abraçando-o e olhando em seus olhos - É que eu tô meio lenta...
- Lenta você sempre foi, Demetria. ; Nick disse e mostrei o dedo do meio para ele, que riu
- Tudo bem, Demi. Tudo bem. - Joe me selou e sorri - Mas quero uma música, ok?
- Sim! ; sorri e o selei
- SEM BEIJOS! ; Nick e Kevin gritaram e rimos
A noite passou rápido, e logo, estávamos novamente na escola
Vi Justin entrar na escola com Chaz e Chris e meu coração apertou... Como queria estar
com ele.
- Demi, Demi! Vem aqui! ; Nick chamou e sorri para ele
POV Justin
Demi parecia feliz com os Jonas... Era bom não me intrometer!
Mas essa distância está agoniando demais!

Capítulo 12 - Blackvato
POV Justin
Acordei com o despertador a tocar pela segunda vez... Estava realmente com sono.
- Desliga. ; murmurei, pegando meu celular e teclando em todas as teclas possíveis, mas
o celular não desligava
- Justin... Hora de acordar, meu bem. ; minha mãe cantarolou, abrindo a porta e pegando
meu cesto de roupas sujas
- Mmmnnn... ; murmurei, tirando o edredom de mim e levantando-me com dificuldades
O passeio com Jazzy e Jaxon foi perfeito - e ainda tive a oportunidade de me divertir com
eles depois -, que motivou meu cansaço.Entrei no banheiro e tirei minhas roupas com dificuldade, entrando no box e deixando a
água escorrer pelo meu corpo
[...]
Cheguei - novamente - na escola com meus amigos e vi uma garota de cabelos pretos
conversando com os Jonas e Miley - e ela parecia bastante íntima deles - amigavelmente.
- Quem é essa? ; perguntei
- Sei lá... - Chaz respondeu e revirei os olhos - Que tal você perguntar?
- Eu não! Lembra que fui “expulso” do grupinho pelos Jonas? ; fiz aspas com as mãos
- Mas tenta, cara! ; Chris disse e Chaz encorajou
- Deixa gente. - disse e coloquei meus braços apoiados em cada ombro deles - Depois eu
falo com a Demi e tudo se resolve.
- Ok, se quer assim... ; Chaz disse
Quando nos aproximamos mais da garota de cabelos pretos, ela se virou e sorriu ao me
ver.
- JUSTIN!
- De-Demi? ; gaguejei, olhando seus cabelos
Ela percebeu e riu, tocando nos cabelos.
- É, eu pintei no final de semana... Mudei tanto assim?
- Não! Imagina! ; sorri, disfarçando minha surpresa
- E então... - ela se aproximou e beijou meu rosto - Como você está?
- Tudo bem. - sorri - E você?
- Ótima! Ainda mais com os cabelos novos... - rimos juntos - Temos que conversar mais
frequentemente, não é?
Apenas assenti.
- Então... É... Até logo. ; ela disse
Era realmente uma situação estranha... Eu e Demi parecíamos amigos de anos, mas que
não nos falávamos há séculos! E já faz uma semana que estamos assim...
- Até. ; sorri e comecei a caminhar pelos corredores com Chris e Chaz, sentindo os olhos
de alguém em mim
POV Demi
Após ter perdido Justin de visão, me virei para Miley, peguei em minhas mechas recém-
pintadas e perguntei:
- Estou tão diferente assim?
- Não. - Miley disse - Por quê?
- Sei lá... O Justin ficou me olhando esquisito...
- Besteira! - Joe disse, puxando-me para ele e me abraçando - Ele só está admirado com sua beleza e mais nada.
Sorri e abracei Joe... Ele sabia me confortar com suas palavras e me fazer sentir-se
segura, mas... Algo incomoda meu coração... E tem a ver com Justin. Mas não sei o que é...

um comunicado: o fim está próximo...
...
...
....
Isso mesmo, JEMI VAI ACABAR!!!!! <333333333
............................................................................................................................................................
 Bom eu não vou escrever um texto enorme por um motivos,não tenho um desculpa boa suficiente para vocês.Quem tiver lendo muito obg,quem está com o blog desdo inicio sabe que tentei postar com mas 
frequêcia.Fiquei meio triste por não ter comentario bons ou ruims.Venho aqui mais uma vez pedir desculpas 
vou terminar a fanfic e depois se vcs quere outra fanfic bom beijos >-<

2 comentários:

  1. Hey amore
    Quero Justemi!! ♥♥♥
    Não entendi, a fic vai acabar? Ou só jemi vai acabar? Detesto jemi shuashu'
    Eu acompanhava a sua fic, sério que nunca comentei? Desculpa mesmo :/
    Posta logo, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey*.*
      Só jemi vai acabar ..também quero justemi mas tem mais alguns Capítulos pela frente

      Excluir