04/09/2014

Capítulo 10 - Ciúmes

Creditos á  Beatriz Damasceno

POV Justin
Já faz duas semanas que Demi está me ajudando e... Me sinto ótimo!
É como se não houvesse mais dor no Mundo e Demi fosse a rainha deste.
Mas... Creio que não está agradando muito.
E o motivo?
Bem...
*Flash Back On*
Demi e eu estávamos de braços enganchados quando avistamos Joe.
- Hey Demi, vai lá com ele. ; a incentivei, balançando nossos braços
- Ai não, Justin. Quero ficar aqui... Com você.
Sorri para ela, mas por dentro, eu sabia que ela deveria ir com ele.
Joe fingiu não nos ver e começou a conversar com Liam.
Puxei Demi para um corredor com menos pessoas e disse:
- Demi, sério... Você precisa falar com Joe.
Ela ficou pensativa e disse:
- É verdade, faz tempo que não saímos juntos.
- Tudo por causa de mim! ; disse, encarando o chão
- Não foi culpa sua. - ela ergueu minha cabeça pelo meu queixo - Não se culpe, por
favor, Justin.
Sorri sem dentes para ela e nos abraçamos.
Foi então que...
- DEMI! ; alguém gritou e nos separamos rapidamente
- NICK! ; ela disse com um largo sorriso no rosto
Os dois se abraçaram e Nick falou algo a ela, apontando para o outro corredor
- Justin, vou ali e já volto, ok? ; ela disse, elevando a voz para eu poder ouvir
Assenti e ela foi.
Me escorei na parede e logo o sinal tocou: hora de ir para sala.
E Demi nem havia voltado.
Te encontro na sala. Beijustin.”
Fui para a sala e não encontrei Demi nem Joe... O que será que deve ter acontecido?
No refeitório, vi apenas Demi, levando sua bandeja azul para fora do mesmo e encontrei
apenas Nick.
- Algum problema aí, Nick? ; perguntei, me aproximando da mesa onde ele, Miley e
Liam estavam
- Nenhum cara, nenhum mesmo.
- Onde está a Demi, Miley? ; perguntei
Ela olhou para Nick e arqueou uma sobrancelha.
- Algum problema? ; olhei para todos na mesa e Nick respirou fundo, fazendo eu olhá-lo
- O relacionamento duradouro de Demi e Joe está em crise. E o culpado?
Abaixei minha cabeça e respirei fundo.
- Sou eu.
- Exatamente. ; Nick disse
- Nick! ; Miley chamou sua atenção
- Não Miley, Nick está certo! Eu tirei Demi de Joe, apesar de não termos nenhum
relacionamento amoroso... Ele acha que está perdendo-a. Eu... Eu já sei o que fazer.
- O quê, Justin? ; Miley segurou meu braço
- Me afastar.
E as próximas horas para mim foram as horas mais péssimas do Mundo
*Flash Back Off*
E cá estou eu, esperando Demi frente ao seu carro.
Ela saiu com Joe e logo me viu.
Joe fez uma careta e deixou-a ir, sem antes, selá-la.
- Olá Justin! ; ela disse, dando-me um rápido abraço
- Oi Demi. ; respondi seco, sem qualquer emoção em minha voz
- Qual o problema, Justin? ; ela sorriu simpática
- Precisamos conversar.
Ela me olhou tensa, e, depois de alguns longos segundos em silêncio, ela disse:
- Tá. Vamos.
Entrei em seu carro e ela também, e logo, passeávamos pelas ruas de Carson
- Então Justin, qual o problema? ; ela perguntou, focada na rua
- Não quer ir para o Lugar de Alívio? Acho melhor lá...Ela sorriu e disse:
- Verdade.
Depois de cinco minutos, estávamos dentro do carro, olhando as nuvens se mover pelo
céu azul.
- Então... Qual o problema? ; ela se virou para mim
Respirei fundo e disse:
- Joe.
- O que tem ele? ; ela ainda não tinha notado a diferença... Não entendia o que
tínhamos feito.
- Ele está com ciúmes... De você.
Ela riu pelo nariz e disse:
- Ok, e... O que te aflige?
Me virei para ela e percebi que realmente ela esperava uma resposta
- Demi... Ele é seu namorado!
- Sim, e daí?
- Daí que você está perdendo ele! Ou melhor, ele está te perdendo...
- Me perdendo pra quem?
- Pra mim! Não percebe? ; saí do carro e logo ela saiu também
- Não, ele não está me perdendo... Você que não está entendendo...
- Demi! - me virei para ela - Eu agradeço por tudo que você fez por mim, tudo bem? Eu
estou recuperado, eu consigo sair de casa, vou à escola sem qualquer reclamação. E agora,estou sendo o cabeça da minha casa e, realmente, você me ajudou demais. Mas... Já chega,não acha?Ela ficou me olhando e bufou.
- Isso é tudo culpa dele! ; ela reclamou, chutando o pneu do próprio carro
- Joe?
- Joe, Nick... Quem quer que seja! Eles te envenenaram contra mim...
- Não é isso, Demi! Sou eu, somos nós! Sabe a última vez que saímos com nossos
amigos?
Ela ficou pensantiva.
- Não. ; ela disse, por fim
- Nem eu! Ou seja... Isso é uma tragédia! Estamos perdendo nossas vidas...
Principalmente você! Seu namorado, sua melhor amiga, seus amigos... Todos! Não
compreende que isso te faz mal?
- Isso... Isso é... ; ela não tinha palavras
- Está vendo? Estou te afastando deles... Sem falar de Chaz e Chris... Desculpe Demi,
não podemos mais!
Peguei minha bolsa do carro dela e ela tentava me parar, sem sucesso.
- Justin, não!
- Desculpe Demi... É melhor assim...
Coloquei minha bolsa nas costas e comecei a andar.Logo, ela vinha atrás de mim com seu carro.
- Justin, por favor, para... ; ela pedia
- Demi... Por favor, para você!
- Ei, podemos ser amigos...?
A olhei e ela parou o carro com um sorriso.
- Vamos logo, bobão! Eu posso deixar de cuidar de você, mas ainda vou continuar
sendo sua amiga.
Sorri e entrei em seu carro, mesmo sendo uma péssima decisão a fazer
[...]
POV Demi
Cheguei em casa exausta e logo me joguei no sofá, pensando em minha conversa com
Joe...
*Flash Back On*
- Justin, vou ali e já volto, ok?
Ele assentiu e segui Nick, que parecia nervoso.
- Algum problema, Nick? Está tão tenso...
- Ah... Acho melhor Joe te explicar. Ele está te esperando na Árvore.
A Árvore.
Geralmente, nessa árvore, pessoas gravavam seus nomes nela, fazendo alianças
eternas.
Joe e eu tínhamos nossos nomes selados... O que seria bom, já que estaríamos
relembrando nosso amor.
- OK. ; dise, indo para a Árvore.
Joe estava escorado nela, pensativo.
- Olá... ; disse timidamente
- Ainda é minha namorada? ; ele tinha humor em seu falar
Sorri e o selei.
- Desculpe por tudo... ; pedi, sendo sincera
Ele sorriu sem dentes e me beijou... Ele parecia necessitado daquele beijo.
Logo, o separei de mim, olhando-o nos olhos.
- Sei que não é por isso que me chamou aqui... Qual o problema?
Ele revirou os olhos e respirou fundo.
- Justin.
Logo, cruzei os braços. Tinha que ser o Justin!- Sabe... Faz muito tempo que eu e você não saímos mais juntos... Quero minha
namorada de volta. ; ele disse em tom calmo, mas eu já sabia em que tom acabaria
- Não entende, Joe... Você não entende! Justin precisa de ajuda... Da minha ajuda.
- Da sua? Por que não a da Miley? ; ele começou a elevar a voz
- Por que ela é ocupada demais com o Liam! ; disse, tentando me explicar
- E você não tem suas ocupações comigo, Demi?
- Sim, mas... - bufei - Aff! Você me irrita!
Houve uma pausa, então...
- Eu te irrito? É isso Demi? Eu te irrito?
Droga! Disse besteira!
- Não é isso, Joe... ; disse, olhando-o
- Não Demi, já chega! Se for pra ser assim...
O interrompi, colocando meu dedo indicador em cima de seus lábios
- Não, por favor... Não continua...
- Parece que você quer o fim, Demi... Estou apenas te libertando.
- Não quero me libertar de você, Joe. ; o abracei e ele respirou fundo
- Então deixe Justin... Por mim.
O olhei e vi que ele continuava sério.
- Joe! Ele está sofrendo e você quer ganhar essa disputa? É isso? Droga!
- Demi, não... Espera! ; ele disse, mas eu já caminhava para a floresta perto do campus
*Flash Back Off*
E também, pensei na conversa que tive com Justin...
*Flash Back On*
Estávamos no Lugar de Alívio, onde nem Joe havia ido, mas Justin tinha esse privilégio.
- Então, qual o problema? ; o olhei, esperando uma resposta
Ele se virou para mim e disse:
- Joe.
- O que tem ele? ; eu estava totalmente atordoada e não entendia o motivo ser Joe
- Ele está com ciúmes... De você.
Ri pelo nariz e disse:
- Ok, e... O que te aflige?
Ele se virou para mim e disse:
- Demi... Ele é seu namorado!
- Sim... E daí? ; disse, sem preocupação
- Daí que você está perdendo ele! Ou melhor, ele está te perdendo... ; ele disse,
morrendo a frase no final
- Me perdendo pra quem? ; perguntei, confusa
- Pra mim! Não percebe? ; ele saiu do carro e saí também... Queria explicações!
- Não, ele não está me perdendo... Você que não está entendendo... ; disse, tentando
me explicar
- Demi! - ele se virou para mim e o olhei firme - Eu agradeço por tudo que você fez por
mim, tudo bem? Eu estou recuperado, eu consigo sair de casa, vou à escola sem qualquer
reclamação. E agora, estou sendo o cabeça da minha casa e, realmente, você me ajudou
demais. Mas... Já chega, não acha?
- Isso é tudo culpa dele! ; chutei o pneu do carro com força, o que doeu, admito.
- Joe? ; ele perguntou
- Joe, Nick... Quem quer que seja! Eles te envenenaram contra mim... ; bufei de raiva
- Não é isso, Demi! Sou eu, somos nós! Sabe a última vez que saímos com nossos
amigos?
Fiquei pensando e... Cara, como eu não estava fichada com meus amigos?
- Não. ; disse, afinal, eu não lembrava mesmo!
- Nem eu! Ou seja... Isso é uma tragédia! Estamos perdendo nossas vidas...
Principalmente você! Seu namorado, sua melhor amiga, seus amigos... Todos! Não
compreende que isso te faz mal?
- Isso... Isso é... ; tentei procurar alguma coisa para falar, mas era quase impossível
- Está vendo? Estou te afastando deles... Sem falar de Chaz e Chris... Desculpe Demi,
não podemos mais!
*Flash Back Off*
A desculpa dos “amigos” era só pra tê-lo ao meu lado... Eu não queria perdê-lo! Estava
sendo como sua protetora, mas Joe e Nick fizeram questão de me tirar isso!

Maldito ciúme! Sentimento que nunca deveria existir!

                                                                 ~~~~~~~~
Sei que está péssimo mais prometo melhora :/
Domingo posto mais ok?
beijos

1 comentários:

  1. ooi amor, acabei de conhecer seu blog >.<
    aceita pareceria? é novo http://holidayoffics.blogspot.com.br/
    besitos! <33

    ResponderExcluir