01/07/2014

proxima Fanfic




Sinopse:
“Nunca imaginei que ela teria coragem de fazer isso comigo. Nunca pensei que meu melhor amigo compactuaria com ela... E juntos, me traíssem! Ainda é difícil acreditar...”
 “Nunca pensei que ela teria coragem... Justin é perfeito!                                                                 Até cheguei a jurar que Selena nunca encontraria alguém tão perfeito quanto ele.             Mas, ao ver dela, ela achou: Ryan Butler, um dos melhores amigos de Justin. Bem... Era. Até ele pegar a namorada do amigo.                                                                                                                       E agora, Justin está totalmente depressivo e triste, decepcionado com ela. E eu, Demetria Devonne Lovato, o que tenho a ver com a situação?
 ...
 Nada, mas sinto-me no dever de ajudá-lo. Eu, Demetria Devonne Lovato, ajudarei ele a se re-erguer. Eu darei um tempo ao seu coração.”

Personagens principais :Demi Lovato,Justin Bieber,Selena Gomez

Autora : Beatriz Damasceno

Casal da Historia : Justemi, Jelena

                                       



2 comentários:

  1. Posta maiss pls,amei a fic anterior,aquele mistério todo ficou muito perfeitoooo amei! Bjo

    ResponderExcluir