30/06/2014

Capítulo 24 - Finally.

Último Capítulo \o/ *Tuts tuts tuts tuts tuts* Estou feliz que finalmente acabou, mas eu gostei muito desse tempo que eu passei com vocês :3

Demi havia pedido para que Harry não viesse ao Jardim dos fundos. Se ele ia obedecer? É claro que não. Ele se aproxima em passos apressados em direção aos fundos da construção.


-Demi! Demi! –Ele vê a silhueta de uma garota segurando uma foice –Demi! Demi!


-Fique longe- Diz ela. Demi estava parada frente a um tronco que havia caído recentemente. Ele vê duas mãos. Parece que havia uma pessoa em baixo do tronco.


-Eu tenho que lhe ajudar!


-Não pode. Eu vejo a cor da morte.


-Faz tempo que eu descobri, mas não podia lhe contar. Mas agora é hora de acabar com tudo- Ela levanta a foice em direção ao tronco.


-Espera!- Ele se aproxima do tronco e vê que a pessoa estava tentando sair, ele vê um braço, era um braço feminino –Não... não... não pode ser! Não pode ser verdade. Ela é a extra? Tem certeza?


-Desculpe-me.


-Tem certeza?


-Senhorita Styles... Gemma. Irmã. Você é a extra?


-Harry...- Disse Gemma. Tudo vem em flashbacks para Harry: “Agora, a quarta coisa que precisa saber  é para se dar bem na Draconic é: Não misture meu trabalho com minha vida pessoal, não deixe que seus colegas saibam que sou sua irmã. Cuidado pra não me chamar de Gemma por engano. Na escola, eu sou a Senhorita Styles. Entendeu?”


-Alguma outra classe possui professora assistente?- Perguntou Demi.


-Ah... nenhuma tem- Disse Harry.


-Só o terceiro período classe 3 tem. Nossa classe tinha o número certo de cadeiras esse ano. E mesmo assim a calamidade começou em fevereiro. Por que acha? Porque a sala onde faltava uma mesa... era a sala dos professores.


-Não...- Disse Gemma –É mentira!


-Saia da frente, Harry –Ele se coloca na frente dela.


-Eu mesmo faço- Disse ele tomando a foice da mão dela –Mandarei o morto de volta para a morte.


-Harry- Disse Gemma.


-Sinto muito, irmã.

-Não, não faça isso!- A consciência de Harry começa a falar com ele: “Será que isso está certo?” “Será que era ela?” “Se eu estiver errado, eu terei a matado pra nada” “O que Demi disse é verdade?” “Posso confiar nela”


-Eu me lembro- Disse Demi –Eu vi. Eu estava observando. Sabe o estuprador que estava solto por Nova Orleans? Você viu as notícias? Você viu o que ele disse?


-Ele estava com problemas mentais.


-E por que Harry?


-Ele disse que havia matado alguém, mas que não conseguia encontrar, e aquilo o perturbou de alguma forma e...



-Por que ele não conseguia encontrar Harry?


-Por que a vítima dele renasceu?


-Sua irmã foi uma das primeiras vítimas dele. Você acha que ele só vem assolando Nova Orleans esse ano? Você de Boston, Harry. Há um ano e meio atrás, eu vi a Senhorita Styles ser morta! -Mais flashbacks vieram na mente de Harry. O papacorvo dizia. “Por quê Rei?” Conor havia lhe dito que Rei era o apelido dela na adolescência. O pai dele: “Qual a sensação de voltar para Nova Orleans depois de um ano e meio” Taylor: “Há um ano e meio, te acertei com uma lata vazia”. O avô: “Depois de uma morte, sempre há um funeral. Estou tão cansado de funerais. Minha pobre Anne... Minha pobre Gemma também... -Acredite em mim.


-Gemma... Adeus, Gemma.

25/08/2013 - Cemitério de Nova Orleans


Demi orava frente ao túmulo de Gemma.


-Você também veio- Disse Harry.


-Já está tudo bem com sua coluna?


-Claro, eu só não posso fazer educação física... mentira, já melhorei há um tempão, mas não gosto de educação física, então ninguém precisa saber –Ela ri.


-Ninguém se lembra da Senhorita Styles.


-Só a gente, certo?


-Acho que ela estava preocupada em você se tornar a décima primeira vítima.


-Doze pessoas morreram?


-Liam, Taylor, Perrie, Taylor Y., David, Josh, Selena, Jesy, Ally, Normani, Dinah –O resto saiu com algum tipo de ferimento.


-Bem, digamos que 14 pessoas morreram- Disse Conor se aproximando.


-Quem foram as outras duas?


-O gerente e a esposa. Eram avós maternos do Joe. Me disseram que estavam abalados com a morte do neto. A senhorita Styles morreu há um ano e meio. Foi uma das primeiras vítimas do estuprador. Não consigo me lembrar, mas... ela era a morta desse ano?


-Sim- Disse Harry.


-Então houveram sete mortes na calamidade de 2 anos atrás?


-Sim. Haviam sete “X”. Eu vi o sobrenome “Swift” no arquivo daquele ano. Será que...


-Sim, era prima de Taylor. Ela foi morta naquele ano. Foram criadas como irmãs. Quer que leve vocês pra casa?


-Não, não precisa.


-Se cuidem- Ele se afasta –Aliás, não precisa. A calamidade parou, não parou?


Harry e Demi desciam a colina de Nova Orleans que dava acesso ao cemitério.


-Como soube que ela era minha irmã?


-Por que não disse nada?


-De que teria adiantado? Eu não podia te contar. Ela era especial pra você, não era?


-Vamos ir a um parque de diversões?


-Agora?


-Sim, esses festivais de rua mesmo. Tem uma roda gigante enorme.


-Não gosto de andar nesses brinquedos. São muito perigosos.


-Ora, não precisa ter medo. Ei, uma pergunta.


-Você já me fez várias perguntas.


-É sério, por que eu não consegui ligar pra você do hospital?


-Joguei meu celular no rio.


-Por que?


-Não gosto desses aparelhos. Mas a Dianna vai me dar outro.


-É triste saber que iremos esquecer. Esquecer da excursão de abril e de tudo que aconteceu.


-Quer mesmo se lembrar disso? Não quer esquecer?


-O que quer fazer agora?


-O que quer dizer?


-Ora, estamos livres da calamidade, podemos fazer o que sempre tivemos vontade de fazer sem ter medo das consequências- Ela para de andar e o fita.


-O que foi?- Demi dá um passo pra perto dele, diminuindo a distância. Ela o beija. Harry sorri entre o beijo. Foi um beijo doce e suave, mas duradouro. Ela se afasta –Por que fez isso?


-Apenas segui seu conselho. Não tenho medo das consequências agora –Ela começa a descer a colina correndo –Você vem?


-Ei espera!- Ele começa a persegui-la.


Harry e Demi sabiam que iriam esquecer de tudo que havia acontecido na viagem. Mas isso não importa, porque agora eles tinham coisas mais importantes para serem lembradas.


                                                                         ~~~~

Ultimo capitulo ai meu core ;(

Obrigada as pessoas maravilhosas que leram. Até a proxima :*




0 comentários:

Postar um comentário