07/04/2014

Capítulo 8 - Alem de baixinha , ela era minha .


Capítulo 8 - Alem de baixinha , ela era minha .

Demi Pov’s

Eu sei que faz só três dias que eu conheço ele, mais aquele menino tinha algum tipo de poder
sobre mim. Ele de alguma forma me atraía. A voz da Izabela ainda ecoava na minha cabeça.
"Ele só vai te deixar em paz se você der o que tem" . O problema é que eu não quero que ele me
deixe em paz. Quanto mais eu vejo ele mais eu o desejo. As meninas já tinham saído pra aula. E
eu ouvi duas batidas na porta, era ele. Meu coração gelou. E eu fiquei com uma indecisão abrir
ou não abrir. Eu testava de pijama ( aquele mesmo lá do shortinho rosa e da blusa branca ) mas
não me importei e abri a porta

Oi Nia -Eu ia terminar, mais ele entrou e bateu a porta com o pé, e já pegou na minha cintura, e
prensou contra a parede

-Não começa... -Ele buscou os meus lábios desesperadamente, e me prensava na parede tão
forte que eu pensava que minha coluna quebraria, mais eu nem liguei. E nossos corpos ficavam
mais colados do que papel e cola. Seus beijos mudaram para um outro lugar, tomando conta do
meu pescoço. -Eu não gosto do jeito que você me provoca baixinha -Ele disse ofegante com a
boca no meu pescoço -Mas eu gosto da sensação -Ele disse dando um chupão bem dado ali,
deixei um gemido baixo sair da minha garganta. Ele riu baixo vitorioso. Suas mãos desceram da
minha cintura, para minha bunda, suas mãos eram lentas e me deixava maluca a cada toque.
Suas mãos pousaram na minha bunda e ele apertou uma das minhas nádegas, me fazendo dar
um pulinho bem pequeno.Suas mãos subiram de novo até a minha cintura. Ele foi descendo
seus beijos por todo o colo do meu peito. O que me fez soltar novamente um gemido baixo,
apertei as minhas mãos nas sua costas, quem gemeu dessa vez foi ele. O que me deixou bem
orgulhosa e sorrir, ele parou os beijos e olhou nos meus olhos, eu vi o que seus olhos estavam
azuis mais escuro. Seus olhos transmitiam alguma coisa, e pela sua respiração ofegante eu
deduzi o que era: desejo. Eu vi desejo nos seus olhos. Ele me apertou mais contra a parede e eu
escutava a respiração pesada dele sobre meu ouvido .Suas mãos apoiadas agora do lado de
minha cabeça.

-Ta sentindo? -Ele perguntou

-O que? -Eu perguntei. Ele me apertou mais e pude sentir as batidas do seu coração acelerado.
-Eu estou sentindo .

-Até agora isso só aconteceu com você. -Ele sussurrou no meu ouvido. -Você foi a única que me
deixou desse jeito -Ele disse ainda ofegante. -Eu nunca desejei alguém igual eu desejei você
Demi -Ele disse beijando meu pescoço novamente, aquilo era tortura. -E o pior de tudo... -Ele
continuou beijando meu pescoço e apertando sua mão contra a minha cintura -É que eu gosto
de sentir isso -Ele sussurou. Ele tinha acabado de dizer coisas que ninguém nunca falava pra
mim -Eu não sei se vou conseguir parar se eu continuar -Ele disse suspirando

-Então não pare -Eu disse minha voz saiu fraca. Eu não sei o que estava fazendo mais era algo
que eu queria mais que qualquer coisa. Ele me deixava maluca.

-Baixinha -Ele sussurrou no meu ouvido

-Hum -Murmurei

-Eu não vou me controlar -Ele sussurrou sua voz saiu um pouco abafada por causa do meu
pescoço -Você me deixa louco. -Ele sussurrou novamente, apertando a minha cintura. -Se eu
começar eu não vou querer parar -Ele disse e depois me beijou . Seu cabelo já estava 
bagunçado e o meu até que não .

-Eu nunca mandei você parar -Eu disse com a voz falha novamente. Ele parou e olhou nos
meus olhos. Vi um sorriso malicioso no seus lábios se formando. Seus olhos brilharam. -Eu não
quero que você pare-Eu disse vagarosamente. Peguei nos seus cabelos. Ele me puxou para
seus braços e me guiou até o balcão da escrivaninha e me colocou sentada. 
Eu sabia o que ele queria e eu não vou impedi-lo. Porque eu também quero isso. 

Niall POV’S

Depois que ela me disse isso. Eu perdi o controle. Eu nunca tinha falado assim para uma
menina. Eu estava louco por essa menina. Ela me deixava louco. O jeito que ela mordia os
lábios ou o jeito que ela mexia o cabelo, aquilo me delirava, tudo que eu digo é verdade, ninguém
me deixou daquele jeito igual ela deixou. E ela gostava de provocar. Eu pensei que ela era o tipo
de menina responsável, virgem e certinha, então falei pra ela que quando eu começo eu não
paro. Ela nem ligou, parece que queria mais do que eu. Meu corpo pulsava e eu suava. Já estava
latejando com o corpo dela grudado no meu na parede, e ela com aquele pijama curtíssimo. Eu
precisava dela agora. Peguei ela no colo, e ela cruzou as pernas contra a minha cintura e beijava
o meu pescoço. Provocação era o nome daquela menina. Coloquei ela em cima do balcão. E
beijei o colo do seus seios, enquanto eu apertava a suas coxas. E que coxas. Eu não queria ser
violento igual eu era com as outras vadias que eu pegava por ai. Eu queria fazer vontade nela.
Deixar ela com vontade de mim. Deixar ela louca igual ela me deixa. 
Fui descendo meus beijos do seu colo, a sua barriga, ate chegar a parte interna da sua coxa.
Aquela era a parte sensivel, era onde ela gostava de ser tocada. 
Olhei pra ela, e eu via seus olhos com mais desejo que o meu. Sorri sem mostrar os dentes pra
passar confiança. 
Distribui beijos calmos e lentos naquela parte da sua coxa. Fui chegando mais perto de sua
virilha. E beijei devagar lá. Ela soltou um gemido abafado. Voltei para cima beijando a sua boca.
Peguei a alça da sua camiseta, e desci até a altura do cotovelo. Ela via tudo que eu fazia,
distribui beijos pelo lugar que eu despi, e peguei a outra alça da sua blusa, desci ela até altura do
cotovelo. E fiz o mesmo processo deixei beijos por ali. 
Passei meus dedos, pela a parte amostra de sua barriga. Agarrei a sua camiseta e a tirei.
Deixando a mostra o seu sutiã preto. Mordi meus lábios. Olhei para a barra de seu short.
Dedilhei a barra até a tirar por inteiro e deixar a mostra a sua calcinha preta da mesma cor. Beijei
todo o seu corpo, como se ela fosse uma obra de arte. Ela suspirava alto. Peguei a de novo no
colo, e a taquei na cama. Ficando por cima dela

-Eu to em desvantagem. -Ela sussurrou. Filha da puta, sorri de lado pra ela. 

Peguei seus dedos e guiei até a barra da minha camisa. Pegou a minha camisa e a tirou jogando para qualquer lado do quarto. Seus olhos só olhavam para os meus. E seus dedos passavam
por todo meu abdômen. Ela achou o botão da minha calça, e desabotoou, tirando ela até onde
conseguia. Tirei o resto pelos pés. Meu junior já estava bem animadinho, e isso ela conseguia
ver pelo volume da minha cueca. Eu passei meus dedos por trás de suas costas procurando a
abertura do seu sutiã. E ela deu uma risada

-Niall , o fecho do sutiã fica na frente – ela disse divertida e eu fiquei confuso .

Abrir sutiãs pra mim não era problema.Mas eu dei manota agora eu sei . Tirei seu sutiã, devagar
vendo o seus seios. Fiquei olhando pra ela, e ela ficou vermelha

-Você é linda -Eu disse hipnotizado pelo seu corpo, passei as mãos pelos seus seios, e ela
congelou soltando todo o ar de seu pulmão. Massageei os seus seios, e ela soltava gemidos
baixo. Resolvi que agora eu iria usar a minha boca. Coloquei a boca nos seus mamilos já
rígidos. Eu chupava um enquanto massageava outro, ela contorcia suas costas, e soltava
gemidos abafados. Eu estava ficando doido, louco. Fiz o mesmo processo pelo outro seio. E
desci a minha boca novamente por toda sua barriga. Cheguei a sua calcinha, dei um beijo em
sua intimidade, por cima da calcinha, e a tirei. Depositei beijos por toda aquela parte. Peguei a
minha carteira no bolso da Jeans jogada no chão e peguei a camisinha. 

Retirei a minha cueca e coloquei a camisinha. Olhei para a Demi acho que nunca a vi assim.
Sem a inocência dela. Afastei a suas pernas. E a olhei passando confiança, coloquei uma de
suas pernas em cima do meu ombro, e encostei meu pênis na sua intimidade. Ela soltou um
gemido abafado. Com isso eu pressionei e ele entrou nela que soltou um gemido alto. Seu
gemido era musica pros meus ouvidos

Deixei ela acostumar com ele. E continuei as entocadas. Ela rebolava e eu via isso como um
pedido de mais. Comecei a colocar mais força e rapidez. Seus gemidos invadiram o quarto. O
que me fazia continuar. Fui mais rápido ainda, e agora ela gritava de prazer. Ela trocou de
posição agora ficando por cima de mim. Minhas mãos fora logo ao encontro daquele quadril. Ela
começou movimentos lentos, o que fazia todo o meu corpo delirar, ajudei ela a guiando com as
mãos, ela começou os movimentos mais rápidos. O que me fez soltar um gemido abafado. Ela
estava descontrolada. Ia mais rápido e mais rápido. Ela chegou a um orgasmo mas ainda não
parou. Eu sentiria que eu iria chegar ao meu ápice a qualquer momento. 
Fiz ela mudar de posição novamente, ela voltou estar de baixo de mim. Entoquei fundo nela. E o
nossos gemidos invadiram o quarto novamente. Cada entocada era um gemido. 
Acelerei o ritmo, ouvindo seus gemidos novamente, e eu ia mais rápido , senti ela amolecer
debaixo de mim. Ela tinha chegado no seu segundo orgasmo essa noite. E chegado no seu
ápice. Entoquei de novo. E o gemido alto saiu de sua boca. Relaxei meu corpo sobre o dela. E
deitei do lado dela.

-Você é incrível garota. -Eu disse e ela estava ofegante e sorriu pra mim. 

-Meu quarto ta cheirando a sexo -Ela disse e deu uma risadinha e ri junto com ela. -Aquilo que
você disse era verdade?-Ela me perguntou me encarando. 

-Me dá sua mão. -Ela me estendeu a mão, guiei a sua mão a o meu peito, meu coração só
faltava saltar do peito. -Viu? Se eu dissesse que isso aconteceu com todas eu estaria mentindo

-Você é bem diferente do que outros falam sobre você Niall. Mais ainda tem aquela
personalidade badboy. -Ela disse. Puxei ela pra cima do meu tronco e mexi nos seus cabelos.

-Só você que consegue me mudar. -Eu disse sussurrando no seu ouvido. Ela me encarava com
seus olhinhos brilhantes. Se inclinou e me beijou. Um beijo lento e bom de apreciar. -Escreve em
qualquer lugar na parede no papel. Mais essa não é a ultima vez que eu vou ver você baixinha -
Eu disse dando o um selinho, ela sorriu. 

-Vou anotar -Ela disse sorrindo -Obrigada por hm... Fazer a minha tarde mais... Radical... -Ela
tentou falar uma palavra que não soasse pervertida mais eu acabei de transar com ela. Tem
coisa mais pervertida que isso

Obrigada por deixar a minha tarde mais gostosa! -A corrigi. Ela riu. 

-Obrigada por ser diferentes dos outros... -Ela disse e com isso ela caiu no sono. Então era isso.
Eu devo ter sido o primeiro a não deixa-la sozinha depois. E pretendo ser o ultimo. Porque agora
além de baixinha ela era minha.




0 comentários:

Postar um comentário