07/04/2014

Capítulo 7 - Talvez eu tenha uma queda apenas por UM Badboy


Capítulo 7 - Talvez eu tenha uma queda apenas por UM Badboy

-Baixinha eu arrisquei , e trouxe sanduíches do Mc Donalds pra gente – ele disse se
sentando com a cesta de piquenique

-Mas precisava da cesta ? – eu perguntei confusa

-Sim , é melhor dá pra guardar mais coisa – ele disse se levantando

-Aonde você vai ?

-Vou voltar no carro , esqueci o refrigerante – ele disse já se afastando

Ele desceu as escadas e a curiosidade falou mais alto , abri a cesta e dou de cara com um
revolver , meus olhos se arregalaram e eu suei frio , eu toquei nele e era frio ( avá ) e engoli seco
. Percebi que Niall se aproximava e eu tentei agir normalmente mas eu acho que não deu muito
certo

-Aconteceu alguma coisa baixinha ? – ele perguntou se sentando

-Não , ta tudo bem Niall – eu disse normalmente mas não estava o convencendo – Vamos
comer ? – eu fingi estar empolgada mas eu estava era nervosa demais

-Vamos – ele disse pegando os sanduíches , ele me entregou o meu e pegou o seu

-Niall , tem guardanapo ? – eu perguntei e mordi o lábio com vergonha

-Eu não acredito que você come sanduíche com guardanapo. -Ele riu de mim

-O normal é usar o guardanapo -Eu disse rindo e ele riu

O bom do sanduíche é a parte de se sujar -Ele disse rindo

-É para essas situações que o guardanapo serve -Eu disse rindo e ele gargalhava com a cabeça
para trás. -Niall pare de rir e me da um guardanapo -Eu pedi manhosa, ele parou de rir aos
poucos, e pegou alguns guardanapos e me entregou

-Baixinha você é bem retardada. -Ele ria, mais um pouco.

-E você não é o cara mais esperto que já conheci – Eu disse debochando dele

[...]

-Obrigada Niall foi muito divertido. -Eu cheguei na porta do meu quarto, ele sorriu e olhou pra
baixo. Com as mãos no bolso. -Boa noite. -Dei um beijo na sua bochecha , me aproximei da
porta e quando eu ia abrir senti sua mão pegar a minha e puxar o meu corpo junto ao seu. 

-Nunca mais me provoque com beijos na bochecha -Ele sussurou no meu ouvindo e ele me
beijou com urgencia como se esperasse por isso a noite inteira. Suas mãos quentes tocando na
minha pele fria me causava arrepios , ele encerrou o beijo sugando meu lábio inferior -Boa noite
baixinha .

Talvez eu nunca tenha percebido mais eu tenho uma queda por badboys. Ou talvez eu tenha
uma queda apenas por UM badboy.

[...]

Niall Pov’s 

- Hey Horan a Madre esta te chamando na sala dela -Harry me balaçou

-Ja vou –Eu disse me levantando fui no banheiro , coloquei minha blusa com o escudo do
capitão América , uma calça Jeans e fui de chinelo mesmo  Andava no corredor assoviando e cumprimentando aqueles que mexiam comigo. Eu precisa
sair hoje de noite tinha que acertar algumas coisas. Cheguei na porta da diretora quer dizer
madre . E nem bati apenas entrei

-O que foi que eu fiz dessa vez velha ? A vida sexual ta ativa ? -Cumprimentei ela , eu adorava
fazer raiva naquela velha

-Sem gracinhas Horan - Velha mal humorada. -Você entende que quando eu digo que as 22:00
TODOS os alunos tem que estar em seu quarto? -Ela disse. 

-Claro que sim. -Enfatizou no todos, eu já sabia do que tratava e eu daria meu máximo com as
minhas mentiras. Só tinha percebido que a Demi estava calada na cadeira agora.

-Então me explique porque você e a senhorita Lovato saíram as 00:00 daqui da escola sendo
que já passou do horário de recolher? -Ela me perguntou eu dei uma risada. 

-Você tem provas de que eu e a Demi saímos aquela hora? -Eu perguntei me inclinando em uma
tentativa de intima-la.

-Sim -Ela disse

-Ah sim, quais? -Eu disse em um tom de deboche

-Uns alunos viram vocês saindo da fraternidade e me contaram. -Eu ri aquela velha era mesmo
idiota.

-Nossa Madre você esta mesmo velha em? –Eu disse debochado e a Demi parecia segurar uma
risada. Tentei não olhar ela mais era impossivel, ela com certeza devia ter um ímã -A senhora
nunca percebeu que esses meninos que disseram isso. Também saíram na hora de recolher?
Afinal não pode sair do quarto depois das 22:00 não é mesmo? -Eu disse soltando uma risada

Ela me olhou furiosa. 

-Eu não tenho provas. Mais vocês dois estão suspensos de aula por 2 dias me escutaram? -
Aquela velha pelancuda e estranha disse. Nossa... 2 dias sem aula isso é ótimo, dava pra
resolver muitas coisas nesses dois dias livres -Podem se retirar

Demi passou rápido por mim, e eu deixei que seu perfume me guiasse. Ela dava passos
rapidos, mas eu conseguia ser mais rápido que ela, e consegui alcançá-la  Segurei seu pulso e puxei ela pra perto de mim, nossos corpos se chocaram, e eu gostei dessa
sensação, seu olhar me deixava maluco. Grudei as minhas mãos na sua cintura a impedindo de
ir embora.

-Porque tanta pressa baixinha? -Sussurrei no seu ouvido -Fugindo de mim?

-Não é nada. Eu só queria voltar pra minha cama. -Ela disse

-Hum então não quer a minha companhia -Eu disse ainda sussurrando sabendo que aquilo
causava tremendo arrepio nela

-Claro que não -Ela disse com a voz fraca

Soltei sua cintura devagar. Ela mordeu os lábios me encarando inocente. Aposto que ela não
sabia o poder que tinha contra mim quando ela fazia aquilo

-Daqui a 5 minutos apareço no seu quarto -Eu disse, ela estremeceu, e eu queria fazer igual ela
fazia comigo

Saí com os as mãos nos bolsos, e fiz questão de olhar para trás. Ela estava parada olhando eu
sair. Ela sorriu pra mim e eu pisquei pra ela. Ela realmente estava me mudando. E eu tinha
beijado ela só 4 vezes, e ela me deixava mais louco do que meninas que transei. Ou seja ela me
deixava mais louco do que com meninas peladas, pulando no meu júnior aqui. 
Esperei dar o momento certo, e quando dei por mim. Já estava na porta do quarto dela.





0 comentários:

Postar um comentário