25/04/2014

Capítulo 35 - Não me deixe


                    (COLOQUEM A MUSICA UM PRA TOCAAAAAAR ! )


 Niall Pov’s

Já tinha escurecido e dois dos 3 carros que haviam ali foram embora já tem uns 5 minutos .
Carreguei minha arma e o pessoal também .

-Prontos ? – eu perguntei abrindo a porta da van – Alguem ligue pra alguma ambulância daqui
uns cinco minutos e mande Jeff vir pra cá ! – eu disse – Quem se habilita a ficar aqui fora pra
fazer isso e vigiar ?

-Eu – Louis disse

-Também fico – Selena disse

-Ok , vocês dois fiquem ai e façam o que eu pedi ok ? – eu disse e eles assentiram – Meninos ,
vamos ?

-Vamos ! – O resto do pessoal disse em coro

Saimos silenciosamente chegando até o muro da casa de campo a sorte era que era um portão
de grades e bem o muro também era de grades . Não haviam cachorros ali , Laerte burro pra
caralho . Eu e os meninos subimos e as meninas se enrolaram um pouco mas subiram ,
estávamos próximos da casa olhamos pelas janelas e só uma havia sombra de uma mulher de
cabelos curtos , era a Demi .

-Então vamos disparar contra a casa menos ali naquela janela ok ? – eu disse e eles apenas
assentiram

Destravamos as armas juntos , Harry e Liam estavam com metralhadoras , Zayn , eu e as
meninas estávamos com revólver . Liam e Harry começaram a disparar contra a casa e o resto
também , se ouviam barulhos de janelas quebrando e um grito agudo .

  Demi Pov’s

Eu estava pensando ainda no que aconteceu , porque aconteceu isso , porque ta acontecendo
isso comigo . Um monte de porquês vagavam pela minha mente atordoada . Eu estava sentada
na cama com a luz acesa e abraçava minhas pernas . Logo começou uma barulheira infernal ,
pareciam tiros , se ouvia vidros quebrando e o barulho era alto , até demais . Gritei e tampei
meus ouvidos . Laerte entrou afobado no quarto e pegou em meu braço com força

-Olha quem chegou , o seu namoradinho – ele disse e apertou mais o meu braço

-Ai , ai Laerte ! Tá doendo , me solta – eu disse com dor

-Vou te soltar , mas depois !Ele veio pra te ver morrer queridinha – ele disse sacana

-Ele não vai deixar ! – eu disse com coragem

-Vamos ver docinho – ele disse e me levou pra sala já que os tiros já haviam acabado

  Niall Pov’s

Depois de dispararmos contra a casa , pedi pra que as meninas e o Liam ficassem do lado de
fora , pra caso alguns capangas aparecessem e Zayn e Harry me ajudariam se tivesse algum
capanga lá dentro inteiro ainda . Entramos na casa em silencio ainda e não se ouvia nada ,
apenas alguns chiados vindos do quarto que estava inteiro . Harry , Zayn e eu nos entreolhamos
e quando íamos abrir a porta Laerte a abre furiosamente segurando Demi pelo braço , com força
Desgraçado ele ia se ver comigo . Demi estava com o cabelo um pouco bagunçado , pálida ,
com alguns cortes sobre suas bochechas , seu pijama estava um pouco sujo e com alguns
rasgados . O pijama do dia em que eu quase a perdi pra sempre . Respirei fundo e mirei a arma
em Laerte

             COLOQUEM A SEGUNDA MUSICA PRA TOCAR !

-Ora , ora , ora se não é o Niall Underfield . Veio pra ver o final da sua namoradinha gostosa foi ?
– ele disse e lambeu a bochecha da Demi que fez uma careta – Ela é tão macia – ele disse
acariciando as bochechas de Demi que estava com os olhos fechados por medo

-Não toque nela seu desgraçado , solte-a agora , isso é entre eu e você ! – eu disse com raiva

-Ah e quem vai me obrigar ? Você ? – ele disse e soltou uma risada irônica – Voce bem que
podia explicar a historia pra sua namoradinha da Melissa não é mesmo ? Do insanatorio , do seu
verdadeiro eu , e quem sabe eu a solto , mas ela não vai querer te ver nunca mais ! – Laerte
disse e a Demi fez que não com a cabeça fraco e abaixou o olhar

-Não faça isso Niall , ele está mechendo com a sua mente eu sei que você não fez nada ! –
Demi disse meio fraco e depois deu um sorriso torto em forma de conforto , é ele tinha contado
pra ela e ela não acreditou .

-Já que ele quer a historinha ridícula que ele fez e me culpou , eu vou contar – eu disse - Melissa
era minha melhor amiga desde infância , ela sabia tudo sobre mim e ela me chamava de
Underfield . Niall Underfield , ela falava que era carinhoso e então eu adotei como sobrenome .
Eu tinha acabado de brigar com ela por que ela estava bebendo muito e saindo com caras que
só queriam sexo com ela e mais nada . No dia tinha uma festa no campus do colégio , e claro a
Nicole iria , ah Nicole aquela loira um dia me matava , eu a amava e muito . Eu estava andando
pelo corredor que ia pro quarto de Melissa e logo um cara de olhos azuis e cabelos negros
passou por mim meio atordoado , e parecia nervoso . Não liguei , bati na porta do quarto de
Melissa e ninguém falou nada , girei a massaneta e por sorte a porta se abriu e eu a encontrei ,
da pior forma possível . Ela estava morta em cima da cama , com seus olhos costurados , e sua
barriga aberta com um corte enorme . Logo policiais chegaram e me encontraram ali , e me
levaram pra delegacia , eu estava com sangue na roupa , nas mãos , por causa de Melissa ela
estava morta e eu não agüentei e a abracei mesmo no estado que ela estava , eu a amava como
uma irmã que eu nunca tive . Me julgaram e me disseram que eu tinha ficado louco , é eu estava
entrando em depressão por conta disso mas , me julgaram de louco , me levaram pra um
insanatorio e assim que deu eu fugi de lá . – eu disse com os olhos fechados , me lembrando da
cena , tendo aquela sensação de novo e depois eu encarei a Demi que estava com os olhos
cheios de lágrimas – Isso que aconteceu Demi , por isso fui chamado de Niall Underfield , no dia
que perguntaram meu nome eu disse Niall Underfield e nem reparei em nada . Foi por isso que
fugi do insanatório , foi por isso que eu estava me disfarçando de estudante , por isso

-Oh meu Deus Niall , eu sinto muito – ela disse cabisbaixa – Eu sempre acreditei em você , não
precisa se explicar mais !

-Agora eu posso contar o que realmente aconteceu – Laerte disse sorrindo psicoticamente

 Laerte Pov’s

*Flashback On *

Eu estava saindo com a Melissa tinha umas semanas , e ela não me amava dizia que amava um
tal de Henrique . Eu estava possessivo a ela , se ela não fosse minha não seria de mais ninguém
. Levantei da cama decidido do que iria fazer , peguei uma faca afiada e enfiei dentro da mochila
e fui em direção ao campus fazer uma visitinha a ela . Chegando lá eu a vi com o Niall , eles
pareciam estar brigando e logo depois um menino de cabelos castanhos a abraçou enquanto ela
chorava , ele a levou pro quarto e eu vi os dois se beijando . Aquilo foi a gota d’agua . Fui em
direção ao quarto dela e nem bati na porta , ela estava deitada na cama encarando o teto

-Olá Melissa – eu disse sorridente e assim que ela me viu ela sorriu

-Oi Laerte ! Como entrou aqui ? – ela perguntou confusa

-Tinha que fazer uma coisa , sabe como é ne ! – eu disse e ela riu , eu amava aquela risada era
tão doce - Fecha os olhos ? – eu pedi

-Tudo bem ! – ela disse sorridente – E agora o que eu faço ?

-Se deite – eu disse observando o quarto , tranquei a porta e fechei as cortinas , acendi a luz e
peguei a corda que estava na minha mochila

-Pronto , isso está ficando estranho La ! –ela disse rindo – E agora o que vai fazer ?

Eu não a respondi cheguei apenas e sentei sobre ela a amarrando na cama com força, peguei
um pano e passei sobre sua boca pra evitar os gritos , amarrei seus pés também , ela estava
imóvel . E seria o fim dela . Ela estava com os olhos arregalados , surpresa com o que eu tinha
feito . Peguei a faca na minha mochila e ela arregalou os olhos mais ainda , se isso era possível
. Me sentei sobre ela novamente

-Oh Melissa , tão linda , eu te amo tanto sabe ? Mas você não me ama , se você não for minha
você não será de mais ninguém ! – eu disse passando a faca sobre os ombros da menina , que
se abriu em um corte , jorrando sangue sobre os lençóis e ela apenas arregalou os olhos mais
uma vez – Não me olhe assim , por favor – eu disse vendo uma lágrima escorrendo sobre sua
bochecha esquerda , fui na inteção de limpá-la e acabei cortando ali e ela não fez nada apenas
continou me encarando – Sério Mel , não me olhe assim , já esta sendo difícil e você ainda faz
isso comigo ? Por favor olhe pro outro lado , se não eu não consigo fazer isso – eu disse e ela
continou me encarando – Já disse , vou ter que apelar – eu disse me levantando e ela me seguia
com o olhar , procurei uma agulha e uma linha e achei em uma gaveta de roupas . Voltei pra
cama e sentei sobre ela novamente – Me desculpe – eu disse e ela arregalou os olhos e
lágrimas saiam de lá , rapidamente . Fechei seus olhos e costurei , ela se remexia muito , e
chorava também , ela mordia o pano em sua boca com força e seu peito estava rápido e sua
respiração ofegante – Foi você que pediu , eu pedi pra voce fechar o olho e voce não fechou ,
sinto muito – eu disse e peguei a faca novamente fiz uma abertura em sua barriga e suor já
escorria sobre a testa de Melissa , resolvi tirar seu pano e ela disse palavras dolorosas pra mim
-Eu te amo tanto Laerte – ela disse fraco e depois morreu
 Flashback Off *

-Seu desgraçado , foi você que tirou a vida da Melissa ! Foi por você que eu fui taxado de louco ,
você merece morrer , isso sim ! – Niall disse e eu apenas ri de sua expressão

 Niall Pov’s

Eu tinha perdido a cabeça já , dei um disparo que passou raspando em Laerte e ele apenas riu .
Harry e Zayn estavam com os olhos arregalados , fiz um sinal pra eles saírem dali eu daria
conta do resto .
   
    COLOQUEM A TERCEIRA MUSICA PRA TOCAR

-É a ultima vez que eu te peço solte-a seu verme – eu disse e ele apenas riu – Tá rindo de que ,
virei palhaço ?

-Quer saber ? Vou te matar de uma vez , já te fiz sofrer em te tirar a Melissa , te contei a verdade
, pra que esperar mais ? – Laerte disse sacando uma arma e soltou a Demi que veio correndo e
me abraçou

-Niall , eu estava com tanto medo – ela disse me abraçando forte – Tanto , tanto , tanto – ela
disse acariciando meus cabelos

-Saia daí garota , a não ser que queira morrer junto com o seu namorado – Laerte disse

-Cale a boca – eu disse vendo a Demi se afastar – Agora é mano a mano – eu disse e disparei
duas vezes contra Laerte que caiu deitado no chão – Nossa , foi fácil ! – eu disse surpreso – Ah
Demi – eu disse e ela veio correndo e me abraçou – eu tava com tantas saudades sua baixinha ,
me perdoa eu fui um repleto de um idiota , eu não devia ter feito isso não devia , se não fosse por
isso você não estaria passando por isso , olha eu não vou fazer isso nunca mais , me perdoa
por – eu fui interrompido por um beijo de Demi , esse beijo parecia que íamos nos fundir em um


-Não fala mais nisso ok ? Eu estava com tanto medo de não te ver outra vez – ela disse com a
voz embargada e ainda com os braços em volta do meu pescoço acariciando minha nuca – eu
te amo tanto – ela disse e depois sorriu

-Eu te amo mais – eu disse e depois nos beijamos novamente

 Demi Pov’s

O beijo estava tão gostoso , cheio de saudades . Um barulho alto foi ouvido , um barulho de tiro e
Niall parou de me beijar e eu o encarei e ele estava com os olhos arregalados , olhei pra perto de
seu peito e ele havia levado um tiro , sua camiseta branca já estava ficando vermelha por conta
do sangue . Meus olhos se encheram de lágrimas , e Niall caiu no chão , encarei Laerte que
estava deitado no chão e encostado na parede com um sorrisinho no rosto , peguei a arma de
Niall e disparei quatro vezes sobre ele que apagou de uma vez . Niall respirava com dificuldade

-Niall , agüenta ai por favor , você é forte , não me deixe , eu te amo tanto – eu disse o colocando
em meus braços

-Demi , eu te amo , não importa o que acontecer – ele disse fraco

-Niall , agüenta ai por favor – eu disse já chorando

Deitei Niall no chão com cuidado novamente , e sai correndo vi uma ambulância parada do lado
de fora , e me tranqüilizei fiz sinal pra eles entrarem correndo e assim o fizeram , colocaram Niall
em uma maca e o colocaram dentro da ambulância . Eu estava pronta pra sair daquela casa
quando uma dor forte atingiu minha barriga , e eu encarei minhas pernas que estavam
sangrando

-O meu Deus , meu filho ou filha agüente por favor , agüente pela mamãe e pelo papai , não nos
abandone – eu disse correndo com dificuldade pra perto da ambulância – Por favor agüente
firme – eu disse já perto da ambulância

Harry Pov’s

Niall tinha levado um tiro mas estava vivo , aquele cara lá e de ferro , estávamos preocupados ,
logo avistei a Demi correndo com dificuldade e suas pernas estavam sangrando , eu a ajudei
pegando no colo e a coloquei dentro da ambulância , e ela apenas conseguiu dizer um obrigada .
Entrei na van e todos já estavam lá dentro

-Niall e Demi na ambulância ! Vamos direto pro hospital ! – eu disse e as meninas se
desesperaram

-A Demi ? O que aconteceu com ela ? – Izabela perguntou preocupada

-Acho que ela esta perdendo o bebe

-Ah bem feito – Nicole disse sorrindo

-Cala a boca vadia – Selena disse

-Lá vem briga – Liam comentou comigo e com Zayn que estávamos lá no banco do motorista e
passageiros da van .

- Zayn deixe a Izabela dar uma surra bem dada nela – eu disse enquanto ligava o carro

-Izabela mete bronca ! – Zayn disse e ela deu um sorrisinho

Izabela levantou do lugar em que ela estava e foi até Nicole , deu um tapa em sua cara e logo
depois puxou seu cabelo , as duas estavam quase se matando lá dentro , Zayn encarou Selena
que logo separou as duas junto de Candace e bem o Louis só ria da cena igual eu e os meninos
. Izabela estava sem nenhum arranhão e Nicole estava com um corte no canto da boca , o que
fez todos nós dispararmos a rir .

-Podia ter morrido junto com o Laerte quenga – Selena disse fazendo a gente rir mais ainda

-Ai como eu amo briga – eu disse e elas me encararam sorrindo


                                        _______________________________



0 comentários:

Postar um comentário