19/04/2014

Capítulo 30 - Éramos um só novamente


GENTE CAP TOTALMENTE HOT HEUEHUEH ENTAO NAO SEI SE FICOU BOM E TALS MAAAAAS ESPERO QUE CURTAM MUITO TUTS TUTS


    Niall Pov’s


A Demi estava mudada eu tinha reparado isso , pareciam que tinham colocado silicone na bunda
dela porque aumentou bastante , seus seios também , ela estava parecendo a branca de neve
sabe ? Ela não tinha mais a franjinha e nem os cabelos longos . Ela havia os cortado até os
ombros e os pintado de preto . Ela tinha ficado mais branquinha e com as bochechas mais
coradas , mas ela continuava a mesma eu sentia isso .Ela me contou tudo , com detalhes , seus
olhos brilhavam de alegria e meu peito se encheu de orgulho por ver que ela tinha vencido uma
coisa que já vinha da infância .

-Baixinha , voce tá de quantos meses ? – eu perguntei e ela sorriu

-3 meses e duas semanas porque ?

-Eles falam que podem fazer sexo até o bebe completar quatro meses , e sabe eu tava com
muita saudade – eu disse aproximando nossos rostos e ela sorriu meiga e mordeu o lábio
inferior

-Tava com saudade é ? – ela susurrou provocante e se deitou por cima de mim – Sabe , eu
também senti – ela disse distribuindo beijos molhados pelo meu pescoço

-Uhum – eu murmurei sentindo o toque dos seus lábios sobre minha mandíbula

As mãos ágeis de Demi foram parar na barra da minha calça durante o nosso beijo , quando o
material da calça chegou perto do meu tornozelo tivemos que partir o beijo , mas logo voltamos a
nos beijar . Agora era eu é que estava em cima dela . Tirei sua blusa , deixando seu sutiã azul
rendado a mostra me fazendo ficar com mais desejo . Fui fazendo uma trilha de beijos sobre
sua barriga que já estava com um pouquinho de volume por causa do bebe e eu sorri com isso .
Cheguei na barra do short em que ela usava e ela me encarou como se fosse uma suplica pra
tirá-lo logo e foi o que eu fiz . Tirei a calcinha que também era azul rendada devagar , eu amava
provocá-la . Peguei sua perna direita e fui distribuindo beijos por toda a extensão até chegar em
sua virilha e Demi soltou um gemido baixo . Começei a beijar sua intimidade , minha língua
trabalhava rápidamente fazendo Demi se contorcer na cama e segurar meu cabelo fortemente e
o lençol quase ser rasgado , o que se podia ouvir ali era o som de seus gemidos , era um som
angelical pra mim . Demi chegou em seus orgasmo e eu fiquei cara a cara com ela e depois a
beijei .

-Agora é minha vez Horan – ela disse ficando por cima de mim – E olha eu estava em
desvantagem o tempo todo – ela disse quando suas mãos tocaram o tecido da minha cueca –
Eu faria amor com você daqui até a cozinha – ela susurrou em meu ouvido e deixou uma
mordida no mesmo

-Eu faria amor com você , daqui até no telhado , do carro até o trem , do banheiro até a sala .

Demi distribui beijos molhados por toda a extensão da minha barriga chegando a barra da minha
cueca ela me encarou sorrindo e um frio percorreu a minha espinha . Ela tirou minha cueca
devagar , ela estava se “vingando” da tortura que eu fiz com ela .

Suas mãos quentes de delicadas foram de encontro ao meu membro ereto e suas mãos faziam
movimento de vai e vem devagar , eu já estava indo a loucura . Quando eu menos esperei seus
lábios entraram em contato com o meu membro já pulsante , eu estava conhecendo cada lugar
daquela boca de um modo diferente . Segurei em seus cabelos a guiando nos movimentos , eu
já não estava agüentando mais . O formigamento veio do meu pé e logo atingiu meu membro o
fazendo derramar todo o liquido dentro da boca de Demi que engoliu .

-Ah baixinha , você sabe o que faz não é mesmo ? – eu disse ficando por cima dela novamente-

-Eu tento – ela disse e riu – Sabe eu nunca fui elogiada na cama

-O Louis e um babaca , não sabe a mulher que ele perdeu – eu disse distribuindo beijos pelo
pescoço dela a fazendo arrepiar

-Até porque você é melhor que ele – ela disse e me beijou

Depois que partimos o beijo , eu abri a primeira gaveta do criado-mudo que estava do lado da
minha cama e peguei o preservativo e vesti meu membro . Voltei a ficar em cima dela a me
posicionei em sua entrada , pressionei meu membro em sua entrada o fazendo entrar devagar e
fazendo soltar um gemido abafado acompanhado do meu . Éramos um só, novamente.
Comecei a me movimentar rapidamente a fazendo emaranhar seus dedos em meus cabelos e a
gemer descontroladamente junto comigo. Demi ficou por cima de mim agora, ela sentou sobre
meu membro e começou a rebolar com ele dentro dela e isso me levava a loucura, eu soltava
gemidos roucos por causa do meu estado . Coloquei as mãos sobre seu quadril a ajudando a ir
rapidamente sobe e desce, gotículas de suor já escorriam em minha testa . Demi começou a
acelerar os movimentos e suas paredes internas apertaram meu membro avisando que ela iria
chegar a um orgasmo e eu iria chegar junto com ela. Troquei de posição, eu estava por cima
dela novamente, eu dava estocadas fortes e ia rápido , suas paredes me apertaram novamente
e eu acelerei meus movimentos e logo senti a Demi amolecer e eu cheguei no meu ápice junto
com ela . Eu deitei ao seu lado ofegante, ambos estávamos sorrindo feito bobo.

-Você ainda usa o anel – ela disse quando viu minha mão

-Não tinha motivos pra tirar, eu disse que te esperaria não é?

-Por isso eu te amo, você nunca me abandonou – ela disse se deitando em meu peito

-Também te amo , baixinha . Agora dorme bem, e claro sonhe comigo – eu disse puxando o
edredom e nos cobrindo , e a Demi soltou uma risada com o meu comentário bobo

-Pode deixar – ela disse e logo adormeceu 

0 comentários:

Postar um comentário