05/04/2014

Capítulo 3 - O que eu sou não te interessa ok ?


Capítulo 3 - O que eu sou não te interessa ok ?
Acha que eu era qualquer menininha prostituta que dava pra ele. Sem saber o que fazer o
golpeei com um chute com o joelho na sua parte intima ou melhor no seu saco que fez ele se
abaixar, e me dar uma oportunidade de correr e a chuva parecia ter aumentado e isso dificultava
um pouco a minha visão , mais o nojento já se recuperava e corria atrás de mim. Me prensou de
novo na parede agora lagrimas ja saiam de meus olhos

-Você é bem espertinha não é mesmo? Não é de se jogar fora. -Ele disse passando as mãos
sujas dele nos meus seios.

-Me solta! Me solta seu nojento.

-Para de gritar vagabunda. -Ele sussurrou no meu ouvindo -Não gaste sua voz agora, vou
precisar dela pra ouvir seus gemidos. –ele disse e rasgou a parte de cima do meu vestido que ia
dos seios até o umbigo . Nojento, asqueroso, fedorento , isso que ele era . Estava em pânico
me debatia e não sabia o que fazer eu não conseguia raciocinar e pra ajudar a chuva tinha
parado um pouco então resolvi gritar novamente

-Socorro! Alguém? Por favor me solta me solta! Socorro! – eu gritava em desespero

Ele subia a barra do meu vestido e eu me sentia vulnerável, meu sutiã ja aparecia por causa do
rasgo que ele fez em meu vestido e eu socava tudo mais ele tinha me imobilizado. E eu gritava
de desespero.

Eu mandei você calar a boca! -Ele me deu um tapa, estalado na cara. Senti meu sangue ferver
e eu me ver chorando novamente, estava ardendo e seu anel tinha cortado minha bochecha e o
canto da minha boca . Dois tiros parou o que ele estava fazendo e fazer ele olhar pra trás

Solta ela filho da puta. -Vi Niall parado com um revólver apontado para o homem.

-Sai daqui pirralho -O homem disse.

Dessa vez o tiro acertou do nosso lado. Eu fechei meus olhos com medo e a chuva voltou a cair

-Eu disse: Solta ela filho da puta. -Niall disse com um tom ameaçador para o homem, que me
soltou devagar, fui correndo para trás do Niall. -Você tem medo de morrer? -Niall perguntou
ainda apontando o revolver para o cara

Qual é vai me matar por causa dessa vadiazinha que tava dando mole por ai ? -O cara já com
medo perguntou

-Eu perguntei se você tem medo de morrer? -Niall perguntou novamente, para o cara, que já se
cagava de medo -Você não pararia se eu mandasse você soltar a menina, mesmo que ela
estivesse implorando não é mesmo? Porque você é um cara mal não é? Mais vou te contar um
segredo -Niall chegava perto do homem com a arma apontada pra sua cabeça. Niall deu uma
rasteira, no cara que caiu de joelhos, e já chorava forte. -Eu também não sou um dos caras mais
bonzinhos. -Eu vou repetir a pergunta novamente desgraçado -Niall disse rodando o revolver em
seu dedo -Você tem medo de morrer? -Niall perguntou se agachando de frente para o homem .
O homem com medo balançou a cabeça afirmando. Niall levantou suspirando -Pois bem isso
não é problema meu -Niall mirou o revólver na cabeça do homem. Que rezava. Eu fechei meus
olhos com força não queria ver aquilo. -Você já fez muitas garotinhas como ela ficar com medo
não é mesmo? -Niall perguntou ao homem, o homem nada respondeu -Responda desgraçado! -
Niall gritou. O homem balançou a cabeça afirmando. -Você se divertia quando elas gritavam de
medo e de pavor pedindo socorro não é? -O homem afirmou. -Você achava isso legal? - O
homem negou. -Você já encheu minha paciência! -Niall chutou a cabeça do cara. Que caiu
desmaiado. -Eu vou poupar sua vida desgraçado, mais só dessa vez

Eu estava assutada e com frio e com medo. Não sei se era do Niall ou do cara que quase me
estrupou ali mesmo. Por outro lado. Niall tinha me salvado. Mais me assustava um cara com
uma aparência tão doce ser quem não aparentava ser.

-Demi entra no carro. - Eu olhei pro lado, vendo o seu carro branco, conversível. Eu olhei com
medo mais entrei. -Você esta bem? -Ele me perguntou, eu o olhei com espanto

Eu quase fui estuprada e você ainda me pergunta se eu estou bem ? - Eu disse rapido e
chorando. -E você tem uma arma, você ameaçou mata-lo. -Eu disse rapido. - Porque você me
salvou?

-Quer dizer que você queria acordar em um beco sujo se sentindo imunda? -Ele me perguntou.
Eu estava chorando. Quer dizer que Niall era um criminoso? Ou um deliquente? Um rebelde?
-N-Não eu só... Só queria saber porque -Eu disse fungando estava frio. E eu ainda estava em
choque e molhada . Olhei pra baixo e percebi que eu estava quase nua na frente de Niall ,
minhas bochechas coraram e eu percebi que ele estava me encarando e quando percebeu
começou a falar

-Toma isso... -Ele tirou sua jaqueta do banco de trás e jogou em mim -Você estava indefesa

-Você é um criminoso? -Eu perguntei com medo.

-Não sou nada, sou um cara normal o que eu sou não te interessa ok? Agora veste isso e cala a
boca. -Ele disse rude e eu sem graça por eu ter feito aquela pergunta.

-Caras normais não tem armas -Sussurrei

-Olha eu sei que você ta assustada e com medo, eu não vou deixar você mais apavorada do que
já esta ok? -Ele disse olhando pra mim.

É eu estava com medo dele. Ele seguiu com o carro

0 comentários:

Postar um comentário