19/04/2014

Capítulo 29 - Demi ?


      Demi Pov’s


Hoje fazia três meses em que eu estava internada, e hoje era o dia em que eu iria sair da clinica.
Eu pedi pra que quem fosse me buscar fosse a Selena e a Izabela , em segredo queria fazer
uma surpresa pro Niall , eu sei que pode ser arriscado vai que ele ta com outra mulher na cama
? Enfim, eu já estava esperando pelas meninas já fazia alguns minutos. Sabe quando você não
esta fazendo absolutamente nada e sua mente começa a viajar então. A minha viajou pra um
pensamento positivo “ Eu não tinha perdido o bebe ainda , vai que eu consigo ter ele ! “ Isso é
demais .

-Não acredito ! Demi é você mesma? – Selena disse correndo até mim e me abraçando bem
apertado

-Ai meu Deus que saudade de você Demi - Izabela disse me abraçando forte que eu fiquei até
sem ar

-Meu Deus quanto tempo! Vocês precisam me contar TUDO o que aconteceu enquanto eu
estava desatualizada! – eu disse empolgada – Também tenho uma coisa pra contar pra vocês!

- Ai o que é garota , desembucha – Izabela disse empolgada

-Bem , é que tipo eu to

-Fala logo , vai que eu morro de curiosidade ! – Selena disse me fazendo rir

-Vamos pro carro primeiro , suas doidas ! - eu disse e elas riram – Gente , primeiro eu quero ir
em um salão de beleza ! Sabe mudar o visual – eu disse sorrindo e elas sorriram

-Rumo ao salão , mas antes conta a novidade ! – Izabela disse ligando o carro

-To grávida ! – eu disse e mordi o lábio inferior

-Você o que ? Não acredito , meu Deus ! – Izabela disse empolgada e quase bateu o carro

-Mas como ? – Selena perguntou – Voce tava internada

-Antes de ficar internada ela fez sexo o Selena ! – Izabela disse rindo e me fez rir

-Mas não se empolguem , bem o médico disse que por causa dos meus problemas eu não vou
conseguir ter esse filho e todas essas coisas . Mas ele falou que eu iria agüentar ficar com o filho
até o 3° mês de gestação e olha já tem 3 meses e duas semanas ! E bem eu não perdi o filho ou
filha , vai que eu posso ter esse bebe ! – eu disse empolgada

-É mesmo ! O Niall deve ficar todo coruja quando saber disso – Selena disse

-Grava a reação dele e me manda please ! Posso usar contra ele a qualquer momento – Izabela
disse maldosa fazendo eu e Selena rirmos

Mas Demi querida , não vai fazer mal pintar o cabelo e você ta grávida ? – Selena disse quando
paramos o carro em frente o salão

-Bem , acho que não e só uma tinta de cabelo – eu disse saindo do carro junto com elas

Niall Pov’s

Hoje fazia três meses em que eu não via a Demi , os três meses mais difíceis da minha vida por
causa da saudade e por causa do intojo da Nicole que fica sempre atrás de mim . Eu já tinha
assaltado dois bancos com a ajuda dos meninos e olha até das meninas . Bem , foi um arraso ,
ninguém suspeita de nada , ninguém tem vestígios de nada e estamos cheio da grana como
antigamente . Já era cinco da tarde quando a campainha toca e eu desço as escadas com o
cabelo bagunçado e apenas de calça de moletom cinza . Olho pelo “ olho mágico “ da porta e
vejo a silhueta de uma mulher de cabelos negros e curtos . Não identifiquei quem era , abri a
porta e quando eu ia falar a mulher se virou e era a Demi , sim era a minha Demi . A peguei no
colo e a abracei com força distribuindo beijos por todo seu rosto a fazendo rir e depois a beijei ,
um beijo lento , sabe quando voce beija alguem e sabe que aquele é o beijo ? O beijo que você
vai ficar viciado , o beijo que você não vive sem , o beijo que você ama . Esse era o que eu sentia
quando beijava a Demi .

-Baixinha que saudades de você – eu disse encostando nossas testas

-Ah Niall eu também tava morrendo de saudades de você , ou melhor nós – ela disse sorrindo ,
aquele sorriso que eu tanto senti falta

-Como assim nós ? –eu perguntei confuso

-Niall , eu to grávida

Demi Pov’s

Assim que eu disse que estava grávida , Niall paralizou e seus olhos começaram a brilhar e por
um momento eu pensei que ele iria correr e mandar eu ir embora , mas não ele abriu o sorriso
mais perfeito do mundo e me pegou no colo e me rodou .

-Sabe baixinha já disse que te amo ? – ele disse enquanto me colocava no chão novamente –
Meu sonho é ser pai !

-Pensei que você iria me mandar embora! – eu disse o fazendo rir

-Nunca , nunca que eu iria fazer isso ! – ele disse – Vem , quero saber de tudo o que aconteceu


-Niall ta igual mulher ! – eu disse rindo

-Ah qual é eu quero saber ! – ele disse rindo junto comigo

-Ok , ok – eu disse e ele me deu a mão e entrelaçou nossos dedos e me guiou até um quarto ,
que eu deduzi ser o dele ou o nosso .

-Bem vindo ao Meu , Seu , Nosso quarto ! – ele disse sorridente

-Nossa ! É bem bonito – eu disse impressionada

-Ainda bem que você gostou – ele disse e me guiou até a cama

                                        ___________________________

0 comentários:

Postar um comentário