19/04/2014

Capítulo 28 - Tá louca ?


Niall Pov’s

Já estava pronto não iria arrumar o cabelo , do jeito baixo (quando ele fica com franjinha own),
uma camisa preta e uma jeans escura . Peguei meu óculos de sol – mesmo não estando de sol
– e calcei meus vans branco e peguei minha jaqueta de couro e desci pra cozinha

-Joana , não sei que horas eu volto ! Se quiser pode ir descansar – eu disse avisando a
governanta da casa que deveria ter uns 50 anos

-Tudo bem Sr. Niall já acabei tudo por aqui mesmo !

-Me chame de você Joana – eu sorri e sai de casa
Estava no portão pronto pra sair , parei meu carro e avisei um dos seguranças que haviam ali

-Não demoro a chegar ! Qualquer coisa de estranho me avise ok ? – eu disse

-Tudo bem Horan – o Joseph disse e eu Sai em disparada rua a fora .

Dirigia rápido pelas ruas vazias de Londres por causa do horário e logo estava em frente a casa
de Zayn , os meninos estariam lá . Carreguei minha arma e a coloquei na cintura e desci do
carro . Ativei o alarme e coloquei meu óculos , fui andando em direção ao portão que logo foi
aberto o segurança já me conhecia

-Boa noite Sr.Horan – o homem me comprimentou simpático

-Boa noite – eu sorri

Andava encarando o chão , o jardim estava todo iluminado , cheguei em frente a porta de Zayn e
quando eu ia tocar a campainha Nicole abre a porta e eu quase caio no chão de susto .

-Olá Niall – ela disse sorridente , ela usava uma roupa de couro colada , e sua blusa branca
havia um decote enorme mas eu nem ligava , não mais .

-Cade o Zayn ? – eu disse áspero

-Qual é Niallzinho , vai me tratar assim mesmo ? – ela disse

-Sai da minha frente Nicole ! – eu disse com raiva e alto

-Oi Niall ! – Izabela disse e empurrou Nicole pra longe e eu ri com a cena – Entra e deixa essa
baranga ai – ela disse me fazendo rir mais ainda

-E ai preparada pra hoje ? – eu disse enquanto íamos pro escritório dele

-Sim ! O Zayn hoje me ensinou como se atira ! Quebrei quase todos os vasos que tinham no
escritório mas me sai bem – Ela disse empolgada e eu ri

-Entendo ! Também era assim – eu disse enquanto ela abri a porta do escritório

Cara o que que aquela xexelenta da Nicole ta fazendo aqui ? Ela vai também ? Mas como assim
? – eu ouvi Selena falando e eu segurei o riso

-É eu também queria saber como ela veio parar aqui ! – eu disse entrando na sala

-Também não sabemos , ela chegou aqui e disse que ia e ninguém a fez mudar de idéia , ela e a
Izabela ainda caíram nos tapas – Liam disse

-Aquilo foi Hilário , tinha que ver – Zayn disse rindo

-Da próxima vez grava ! – eu disse me jogando no sofá de couro que tinha ali

-Então , vamos ? – Candace disse

-Claro ! - Liam disse

-To doido pra voltar a fazer rachas , tem muito tempo ! – eu disse me levantando

[...]

Chegamos ao local da racha e eram ainda 1:30 da manha e não havia ninguém na rua , ê povo
que dorme cedo viu ! Tinham várias gatinhas gostosas no local , tinham gente fumando e
algumas cheirando bagulho . Eu odiava aquilo , era tosco . Tinham gente se pegando , e fazendo
outras coisas – se é que vocês me entendem -

-E ae cara , ta tudo pronto já ? – eu perguntei pro carinha que ficava com o dinheiro das apostas
da racha

-Tá sim , podem ir ! A racha hoje é liberada , sabe racha da pesada – ele disse com aquela voz
de Mr.Catra ( notas da autora : EU RI COM ISSO KKKKKKKKKK EU NÃO SOU NORMAL MAS
OK )

-Bora caras – eu disse e fiz sinal com a cabeça e eles vieram – Então hoje é tudo liberado , e
meninas vocês que são principiantes cuidado pra não levarem tiro na cabeça ok ? – eu disse e
elas arregalaram os olhos menos a Candace aquela lá era foda nas rachas – Então borá , vamo
ganha essa porra toda! – eu disse divertido eu amava racha .

Entrei no meu conversível e carreguei outra arma , e quando eu menos esperei a Nicole entrou
no carro

-Tá louca ? Tá fazendo o que aqui ? Vaza agora – eu disse alto

-Não vou sair , vou ir na racha com voce , como nos velhos tempos ! – ela disse se acomodando
no banco de passageiro

-Não quero , some daqui caralho ! – eu disse quase dando um murro na cara dela

-Niall , eu sei que você ta falando assim comigo porque você sente saudades de mim , eu sei
que você me quer e eu também te quero , larga aquela lá , eu sou bem mais gostosa que ela , e
eu sei que você quer isso mais que eu – ela disse e me beijou

Ela pediu passagem com a lingua e eu neguei , eu a empurrava e não conseguia a desprender
de mim . DROGA ! Ela estava beijando sozinha eu não estava com a boca aberta e estava com
os olhos abertos eu ia rir mas quando eu abri a boca a sua língua foi de encontro a minha e uma
sensação ruim veio a tona , as lembranças e o sofrimento veio junto com esse beijo , eu senti
nojo de mim mesmo principalmente da Nicole eu estava beijando ela , a morta viva , a
destruidora de vidas , a minha destruição . Eu a empurrei com força

-Tá doida porra ? Quem você pensa que é ? – eu disse com raiva

-Voce também queria Niall , vai dizer que não sente saudades ? – ela disse mordendo o lábio ,
ela não ficava sexy agora , se fosse antigamente eu iria na lua e voltava .

-Não , não senti ! Eu tenho nojo de você Nicole , sai do carro agora ! – eu disse e ela travou a
portas

-Não fala o que você não sabe Niall , você pode se arrepender depois – ela disse – Me deixa te
ajudar nessa racha pelo menos , os meninos estão de duplas e você sozinho seu otario – ela
disse agora autoritária e eu apenas concordei até que ela tinha razão
Encarei a rua e percebi que havia um homem ali e não estava me agradando muito , e quando
ele viu que eu estava o encarando saiu correndo , droga ! A menina gatinha que ficava
segurando a arma pra dar o sinal se posicionou e logo deu um disparo .

Acelerei o carro eu dirigia a 300 km/h ( notas da autora : nem sei se isso existe mas ok ) , logo
senti um impacto vindo de trás e percebi que um carro batia no meu , Nicole abriu o vidro e
começou a disparar contra o carro preto que batia no meu e logo ele saiu da pista capotando .
Logo depois eu vi Izabela atirando contra um carro verde que batia na lataria do carro do Zayn do
lado esquerdo e eu ri com a cena ela parecia tão desesperada e isso era engraçado . E logo do
outro lado a Selena atirando contra o carro que estava do seu lado que bateu em um poste e
explodiu , aquela lá é boa de mira . E logo atrás de mim estava Liam e Candace disparava contra
um carro que estava atrás deles . Eu e e os meninos sempre dividíamos o premio . Logo tinha
outro carro atrás do meu

-Nicole segura o volante ! – eu disse e abri a janela ficando com a cabeça do lado de fora –
Toma seu desgraçado ! – eu disse disparando umas cinco vezes no carro que rodou na pista e
bateu em um poste

Coloquei a cabeça pra dentro do carro novamente , e voltei a dirigir . Logo estávamos cruzando a
linha de chegada , junto de Zayn , Liam e Harry . Como sempre vencemos .

                                             ___________________________

0 comentários:

Postar um comentário