19/04/2014

Capítulo 27 - Sede de Vingança


     
     Hoje faz um mês em que eu estou internada , um mês sem contato com o mundo la fora ,
um mês sem ver o Niall , um mês sem ver meus amigos , um mês de saudades . Os cortes
ainda não tinham cicatrizados mas estavam quase , mas alguns ainda doíam e bem só de
alguns que ficaria a marca e isso seria uma lembrança ruim do passado .

-Demi , está na hora do passeio no jardim – a minha enfermeira disse entrando sorridente

-Mas já ? – eu perguntei me levantando – Sabe até hoje eu não entendi porque só podemos usar
esse vestido branco aqui – eu disse apontando pro mesmo

-Nem mesmo eu que trabalho aqui sei , se veste logo o dia está tão bonito lá fora

Niall Pov’s

Eu estava no escritório da minha casa , e eu estava aproveitando o tempo em que a Demi
estava fora pra eu poder me preparar pro próximo assalto e pra matar Laerte , porque ele deu
uma pausa mas eu sei que logo logo ele volta e com a Demi internada ela estará mais segura
pra falar a verdade . Os meninos resolveram conta pras meninas sobre tudo e sobre os
disfarces elas demoraram um tempinho pra digerir tudo mas depois aceitaram numa boa . E
bem hoje tinha um racha que os meninos me chamaram pra ir na companhia das meninas e
bem odeio segurar vela se fosse antigamente eu agarraria qualquer uma mas hoje em dia não
eu só consigo pensar na Demi e na falta em que ela me faz , hoje faz um mês em que ela está
longe , um mês sem contato , um mês sem a vê-la , um mês sem tocá-la e isso doía acho que
isso que é saudade , era como se eu ganhasse um soco no estomago , e é angustiante sabe , é
como se todo o ar do mundo não fosse suficiente pra você . Mas eu sei que ela voltaria logo e
curada .

Demi Pov’s

[...]

Já era noite e eu já tinha jantado sem chorar hoje , olha era um avanço bem legal ! Eu não
conseguia antes sabe , eles me forçavam e me incentivavam e eu sempre chorava porque eu
era tão estúpida era só um prato com comida e eu o enxergava como um monstro . Eu estava
me preparando pra dormir quando o meu médico o Stevan entrou no quarto .

-Olá Demetria , como está se sentindo ? – ele perguntou simpático

-Estou ficando melhor ! – sorri

-Então eu vou ser direto , eu tenho duas noticias pra você uma boa e uma ruim ! Qual você quer
ouvir primeiro ?

-A boa é claro – eu perguntei e engoli seco

-Voce está grávida ! – ele disse sorridente

-Grávida ? Tem certeza ? Isso é tão perfeito – eu disse sorridente – Então qual a noticia ruim ?

-Bem já que você sofria bulimia , tentou se matar e sofreu um grande impacto emocional como
você mesma me explicou , acabou trazendo problemas na gestação do seu feto . E infelizmente
você não poderá ter esse filho , você gerará ele até os 3 meses – ele disse cabisbaixo – Sinto
muito

Dor . Era isso que eu sentia , mas não era dor física era dor emocional . Se meu coração fosse
de vidro daria pra ouvir os caquinhos quando ele se partisse . Eu estava sentindo uma coisa
horrível com essa noticia , eu era uma inútil mesmo . Lágrimas quentes começaram a escorrer
por minhas bochechas e eu as limpei rápido .

-Doutor , posso ir lá fora no jardim ? Por favor – eu disse fraco

-Pode ir sim , vou chamar a sua enfermeira – ele disse

-Tudo bem – eu disse sem expressão nenhuma

Turbilhões de sentimentos passavam por mim no momento , sensações de angustia e tristeza .
Não queria fazer mais nada , será inicio de uma depressão ? Não sei . Estou totalmente
destruída por dentro , coração ? Será que ele ainda existe dentro de mim ? Não sei , se existir
existe apenas pra bombear o sangue porque no momento não consigo sentir mais nada , só
escuridão . Isso tudo foi culpa daquela Nicole ! Por conta dela eu não vou poder ter esse filho , eu
sempre sonhei em ser mãe . Nicole , ela estava acabando com a minha vida , literalmente .

-Demi , vamos ? – a minha enfermeira abriu a porta

-Vamos – eu disse e peguei um casaco que havia ali na poltrona do lado da minha cama e sai do
quarto acompanhada de Charlotte . – Sabe , eu poderia ficar sozinha por um instante , nem que
seja afastada e você ainda me observando ? – eu disse quando chegamos no jardim

-Sim , eu vou ficar afastada um pouquinho – ela disse e se afastou

Me sentei no banquinho que havia ali e começei a encarar o lago que se encontrava na minha
frente . Meu reflexo , isso que eu encarava no momento . Repousei minha mão sobre a minha
barriga e uma brisa passou por mim fazendo que meus cabelos voassem um pouquinho .

-Sabe filho ou filha , mesmo você não podendo conhecer o mundo , e eu poder te pegar e sentir
seu cheirinho , eu te amo . Sabe seu pai ficaria feliz eu acho em saber que ele teria uma
miniatura dele andando pela casa rindo e correndo . Será que você teria os olhinhos da cor
castanha ou azul ? Seria loira ou morena ou ruiva ? Sabe eu queria muito , muito mesmo que
você pudesse vir pra cá sabe – eu disse já começando a sentir as lágrimas escorrerem por
minhas bochechas – Voce me faria muito feliz , ou melhor já esta me fazendo mesmo sendo
temporário sabe ? E uma coisa tão incrível de se ouvir “ eu vou ser mãe “ , esse é o meu sonho
sabe ? Se não fosse por Nicole você nasceria bem saudável e teria uma mãe curada , e olha eu
faria de tudo por você . Se voce fosse homem iria se chamar Pietro e se fosse mulher iria se
chamar Lucy ou se seu pai escolhesse um nome melhor quem sabe . – sorri mesmo com as
lágrimas caindo sobre minhas bochechas - Mesmo não podendo me responder nem nada ,
saiba que a mamãe te ama muito – eu disse junto de um suspiro longo e enxuguei minhas
lágrimas .

Encarei meu reflexo no lago , minhas bochechas estavam vermelhas , e eu me imaginei com um
barrigão com o meu neném lá dentro . Eu estava em fúria por dentro , com desejo de vingança .
Assim que eu saísse dali eu iria me vingar de Nicole , a se iria , ela iria pagar por tudo que ela fez
comigo , por tudo que ela me fez passar , fazer e ouvir . Agora eu sei o significado de “ Sede de
Vingança “ .

                                               _____________________


OOOI ENTÃO , A FIC VAI VOLTAR TER AÇÃO AEEEEEEEEEEEEEE U.U JA TENHOS VÁRIOS PLANOS , OS PRÓXIMOS CAPITULOS
VÃO SER DE PURA ADRENALINA ! HAHA BOA LEITURA <3


0 comentários:

Postar um comentário