19/04/2014

Capítulo 25 - Save Me


                  -Ah chegou quem faltava – Selena disse revirando os olhos

-A morta-viva – Izabela disse e eu dei uma risada abafada junto com Selena . Izabela , essa daí
não tem jeito mesmo

-Ah , oi Nicole – eu sorri

-Os meninos já estão esperando – Nicole disse e saiu do quarto

-Volta pro mar oferenda ! – Selena disse

-Melhor ! Volta pro caixão – Izabela disse fazendo a gente rir

-Então vamos comer , ninguém quer morrer de fome aqui não é ? – Selena disse mudando de
assunto

[...]

O final de semana passou bem rápido . E Bem hoje era a minha formatura.O momento que eu
tanto esperei . Diria até que é a minha carta de liberdade . Daqui pra frente , vida novíssima , e o
melhor de tudo , ao lado de alguém que me ama . E vou tentar , por ele , ser alguém melhor .
Mas no momento , eu ainda to fraca , muito fraca . Me olhei no espelho antes de entrar no
chuveiro , e me senti gorda , horrível e corri pro banheiro , abracei a privada e chorando ,
coloquei tudo pra fora . Quando terminei aquele ritual que tanto eu conhecia , me sentei na tampa
da privada e chorei mais um pouco quando ouvi a porta do quarto se abrindo . Ouvi as vozes da
Izabela e a da Selena . Estavam rindo de alguma coisa , e com certeza a culpa é da Izabela !

-Mas é sério ? Você viu o bigode dela que horrível ? Ela tem que depilar aquilo antes que engula
alguém ! –Izabela disse e Selena ria

-Demi ? –Selena gritou

Fiquei calada , limpei minhas lágrimas , lavei o rosto e sai do banheiro

-Oi , eu to aqui –Eu disse forçando um sorriso

-E ai gata , ta pronta pro salão ? Vão borá que tá na hora ! –Izabela disse me fazendo rir

 -Será que dá tempo de um banho rapidinho ? –Eu disse

 -O que você tava fazendo lá dentro que não tomou banho em porquinha ! –Izabela disse –Vai
rapidinho enquanto eu e a Sel guardamos os nossos vestidos . Agente pegou o seu também
okay ?

-Ótimo . Me apronto em um minuto .

[...]

Niall Pov’s :

-Essa gravata ta me enforcando , eu vou morrer igual Tiradentes –Zayn disse

-Calma menino ! –Harry disse .

Zayn já estava andando normalmente . Ele não precisava mais das muletas

-Eu to nervoso –Eu disse

-Calma ai Niall –Liam disse arrumando o topetão

-Tô louco pra ver a Demi ! –Eu disse sorrindo !

 -É , eu to doido pra ver as meninas , devem estar verdadeiras chuchus ! –Harry disse e nós
rimos

-Então gente , já podemos ir ? –Eu disse

-Claro , vão bora ! – Zayn respondeu

Demi Pov’s

Eu e as meninas já estávamos lá em baixo na primeira fileira junto com a nossa turma e bem , a
nossa turma não era junto com a dos meninos então não nos encontramos ainda e eu era a
oradora da turma .

-Então , vamos começar ! – a madre disse – Boa noite queridos e queridas ! Olha pra vocês ,
hoje terminando mais um período da vida importante de vocês , se formando ! Isso é gracioso !
Eu posso até não ter me dado bem com alguns de vocês mas , eu estou com bastante orgulho !
Isso me enche o coração de alegria – ela disse sorridente e veio uma onda de aplausos – Bem
eu gostaria de chamar a nossa oradora , linda pra vir aqui dar uma palavrinha pra todos nós !
Demi , pode vim – e outra chuva de aplausos vieram junto com gritinhos bestas

-Gostosa – um garoto disse

-Ai se eu te pego – outro disse

-Tirem o olho ela é minha – Outro gritou e eu reconheci a voz era de Niall e eu começei a rir

-Então , boa noite – eu disse e sorri - Bom mesmo é ir à luta com determinação,abraçar a vida
com paixão,perder com classee vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se
atreve e a vida é "muito" para ser insignificante. Então chegamos no fim de uma faculdade e
vamos iniciar uma vida adulta ! Isso pode ser bom e ruim ao mesmo tempo . Mas eu quero
agradecer a todos que estiveram comigo quando eu mais precisei , que me apoiaram me
fizeram rir , me fizeram feliz e me fizeram acreditar e amar . Eu desejo tudo de bom pra vocês a
partir de agora , um futuro lindo e iluminado e que Deus nos abençoe ! – eu disse e choveu
aplausos novamente

Fui pra minha cadeira novamente e outros oradores de outras turmas fizeram seus discursos
.Depois veio a entrega de diplomas e o jantar . Estavamos todos dançando agora como se
nunca tivéssemos feito isso antes . Estavamos alterados e eu via panda em tudo é que e lugar e
isso chegava a ser engraçado .

-Niall , eu to vendo um panda olha – eu disse e começei a rir

-Baixinha , bebeu demais não é ? – ele disse rindo

-Não sei , você acha ? – eu disse embolado

-Niaaaaaall , cuida bem da Demi ok ? – Selena chegou falando embolado também e eu e ela
começamos a rir igual idiotas

-Já estou cuidando Selena ! – ele disse e me abraçou de lado

-Niall , como é agüentar Demi e Selena tontas ? – Izabela chegou , ela era a única sóbria do
ambiente -

-É engraçado – ele disse rindo

-Vou lá em cima , já volto ! Não saiam daqui ok ? – eu disse rindo e subi pro meu quarto
Cheguei no quarto e fui direto pro banheiro , passei água gelada no rosto até eu me sentir um
pouco sóbria , eu sei que eu estava dando manota , e parece que estava funcionando , meus
sentidos voltaram a funcionar como de gente normal e não de noiada . Escutei a porta do quarto
de fechando e eu achei que era Niall .

-O que você ta fazendo aqui ? – eu perguntei assim que dei de cara com a Nicole no quarto

Nicole Pov’s

Eu amava o Niall ainda e faria de tudo pra consegui-lo de volta nem que eu matasse a Demi ,
mas se eu matasse a Demi o Laerte me matava . É eu era uma aliada dele , ele queria a Demi
pra fazer Niall sofrer mas a coisa que ele não sabe é que eu amo Niall , e eu ia aproveitar essa
oportunidade pra fazê-lo me amar novamente . Eu sabia dos problemas da Demi , e bem eu iria
tudo contra ela , era agora ou nunca .

-Eu vim aqui te dar um aviso queridinha , o Niall é meu e sempre será , olha pra mim e olha pra
você ! Eu sou gostosa , sou magra , tenho o rosto perfeito . Olha pra você , uma gorda , uma
ninguém , uma fraca problemática , Olha esses cabelos feios , dá ate pra lavar uma vasilha com
eles , olha seu rosto horrível queridinha ! Não é atoa que sofreu bullying a infância toda não é
mesmo ? Seu pai te abandonou e bem a sua mãe morreu por sua culpa ! Voce acha que não ,
mas foi sim! Você não deveria existir você é uma vergonha pra sociedade ! Voce acha que o
Niall gosta mesmo de você ? Ele está te usando pra esquecer de mim fofa , porque eu sou e
sempre serei melhor que você , vê se aprende e sai do meu caminho o quanto antes – eu disse
e sorri vitoriosa com a expressão que ela ficou

-Você não tem o direito ! – Demi disse e correu pro banheiro

Primeira parte do plano concluída ! Sai do quarto rindo e liguei pra Laerte

-Voce estará com a Demi nas mãos o quanto antes queridinho ! – eu disse e ele riu

-Ótimo , você me saiu bem melhor do que os meus capangas ! – ele disse e desligou

Demi Pov’s

Eu entrei no banheiro e começei a chorar como se eu nunca tivesse chorado antes , aquelas
palavras dela me atingiram como facadas , eu me encarei no espelho agora , minha maquiagem
já havia saído por conta do choro , limpei minhas lágrimas e abri a gaveta do armário que havia
ali no banheiro . Peguei a lamina que eu não usava faz tempo eu só usava mesmo na época do
frio , e que estava sendo raro por aqui . Me sentei no chão e encarei meus pulsos . Peguei um
vidrinho de acetona e deixei ali do meu lado . Peguei a lamina e começei fazer cortes no meu
braço na horizontal , o sangue começou a sair em abundancia , eu gritei de dor quando virei o
vidro de acetona sobre os cortes . Meu vestido que era branco já estava vermelho por conta do
sangue . Eu não merecia viver não é mesmo ? Eu era uma vergonha . Começei a fazer mais
cortes agora eram em minhas pernas , e logo joguei o resto de acetona que havia no vidro em
cima dos cortes das pernas . Eu urrava de dor , mas eu precisava fazer aquilo eu precisava
morrer , ou não . Flashbacks me vieram na mente de como as pessoas me elogiavam , de como
elas disseram que eu era especial pra elas . Começei a chorar novamente e compulsivamente 
encostei no azulejo frio do banheiro e começei a pensar que eu tinha problemas que poderiam
ser tratados , eu precisava de ajuda . Mas será que daria tempo ?

Izabela Pov’s

Nicole chegou toda alegrinha e eu percebi que a Demi estava demorando , e um pressentimento
ruim tomou conta de mim .

-Já volto , fiquem ai ! – eu disse

Eu nunca gostei daquela Nicole , ela era falsa eu sei que ela queria fazer alguma coisa de mal
com a Demi por causa do Niall e se isso acontecesse eu iria arrancar cada fio de cabelo daquela
peçonhenta .

Cheguei no quarto e estava um silencio absoluto

-Demi ? Cade você ? – eu perguntei e não obtive resposta – Demi ?

-Aqui no banheiro Iza – ela respondeu fraca

Abri a porta e me dei de cara com a pior cena que eu poderia presenciar em toda minha vida . A
Demi com o vestido todo ensangüentado e cheio de cortes pelos braços , ela chorava muito e eu
percebi que havia um vidro de acetona vazio do seu lado .

-O que aconteceu Demi ? – eu perguntei desesperada me aproximando dela

-Me salva , por favor – ela respondeu com a voz falha e a respiração fraca e foram as ultimas
palavras dela antes de apagar


                                                  ________________________



0 comentários:

Postar um comentário