18/04/2014

Capítulo 24 - Agora estamos kits

                            Eu ia fazer um hot , mas eu desisiti hueheu Enfim boa leitura xx
                                                                     ---------


                - Bom dia, baixinha - Senti beijos em meu pescoço bem carinhosos.

- Bom dia grandão - eu falei, tentando abrir os olhos, mas a claridade me atrapalhava - Que
horas são?

- São dez horas.

- Tão tarde assim? Ah, quanto tempo que eu não durmo assim, que bom! - Niall começou a rir,
achando graça de tudo - Está rindo de quê?

- Você está parecendo uma criança, Demi, toda feliz porque dormiu até tarde! - Falou ele, vindo
para cima de mim para beijar mais meu pescoço e lábios .

- Ainda é cedo, sabia? E você já está com esse pique todo?

- Tem coisa melhor? Hoje é sábado, é dia para a gente curtir.

- Antes disso depois de amanha é a nossa formatura

- Claro e eu trouxe café lá do Starbucks pra mim e pra você – ele disse sorridente ainda em cima
de mim

-Hum , que namorado gentil eu tenho em – eu disse manhosa - Obrigada - Levantei, indo para o
banheiro para fazer minha higiene matinal. Depois, fui ver o que ele tinha pra eu me vestir

- Toma essa camiseta minha – ele disse me entregando a blusa xadrez que ele usava no dia em
que nos conhecemos - Tem ovos com bacon e waffles com chocolate, espero que goste e
cappuccino

- Ai, está uma delícia. – Menti quando dei a primeira mordida no waffles , sabe estava gostoso
mas comer pra mim já não era igual antes , não tinha mais graça -

- Está mesmo – ele disse e deu um gole em seu cappuccino

- Está de parabéns! Acertou em cheio -

Fui me levantando e melando o dedo na calda de chocolate que estava em cima do waffle ,
chegando perto de Niall, que já estava com um olhar nada discreto no rosto. Começei a passar o
chocolate nos lábios de Niall e depois eu o beijei . Estava incrivelmente bom o beijo , com gosto
de chocolate –(comentario básico da autora: AVÁAA ) - Niall mudou as posições, pegando-me
pelas coxas e me erguendo até me sentar em cima da bancada que havia ali, onde estava com
algumas coisas , mas nada atrapalhava . Pegou chocolate que havia no seu waffle e passou no
meu nariz e depois em meus lábios . Eu começei a rir igual retardada e ele também . Ele deu um
beijo em meu nariz , tirando o chocolate e depois me beijou e terminou o beijo com uma mordida
em meu lábio inferior

-Agora estamos kits , baixinha – ele disse e me tirou de cima da bancada

-Sabe , eu to doida pra ver você de terno segunda de novo – eu disse rindo , eu sabia que ele
não gostava de usar terno

-Não vou usar terno segunda – ele disse se jogando na cama

-Sabe , é obrigatório , ordens da madre – eu disse me sentando na cama do lado

-Sabe eu odeio regras – ele disse se virando pra mim

-Todo mundo odeia regras – eu disse – MEU DEUS ! – eu disse me deitando na cama

-Que foi ? – ele perguntou se sentando do meu lado e parecia assustado

-Dormimos aqui só nos dois , deixamos os meninos do lado de fora ! – eu disse dando um tapa
na minha testa

-Aqueles lá dormiram fora

-Mas sei la , foi sacanagem – eu disse e mordi o lábio

-Já disse pra não me provocar assim , baixinha – Niall disse se deitando por cima de mim –
Sabe que eu não resisto não é ? – ele disse sensualmente em meu ouvido me fazendo fechar os
olhos

-Eu não estou te provocando – eu disse confusa

-Mesmo quando morde o lábio inferior com inocência , você me provoca , tudo em você é
provocante , até os seus cílios – ele disse e eu senti minhas bochechas ficarem quentes

-Niall e Demi vocês estão ai ? – Alguem gritou do lado de fora e eu deduzi ser Izabela

-Estamos – eu respondi

-Posso entrar ?

-Pode , mas o Niall vai destrancar a porta – eu disse e fiz um gesto pra ele ir abrir a porta
Me senti na cama e observei Niall abrir a porta e Izabela entrar rápido e me puxar pela mão

-Niall vamos almoçar fora , esteja pronto daqui 30 minutos ! – Izabela disse e fechou a porta

-Ei , calma ! – eu disse quando chegamos no nosso quarto

-Me desculpe , sabe como é ne – ela disse e riu –E aquela Nicole que chegou ontem ? Os meninos me disseram que ela tinha morrido – ela disse e passou a mão no cabelo

-O Niall disse que ele era noivo dela – eu disse indo em direção ao meu guarda roupa pegar
minha roupa

-O QUE ? ELE JÁ FOI NOIVO ? – Selena disse saindo do banheiro

-Já foi , ele me disse que ela fingiu estar morta , ele não sabe o motivo ate hoje , apenas a mãe
dela deve saber – eu disse indo em direção ao banheiro

-Ela me parece ser perigosa Demi , cuidado – Izabela disse

-Eu vou ter – sorri

-Mas qualquer coisa , matamos ela nem que seja com uma agulha – Selena disse malvada me
fazendo rir

-Voces são doidas ! – eu disse fechando a porta do banheiro

Depois de me torturar no banheiro como sempre , eu tomei meu banho e escovei meus dentes .
Não lavei o cabelo ele estava tão bonito . Me arrumei ( notas finais ! ) e sai do banheiro dando de
cara com a Izabela com a maior cara de bunda do universo

-O que foi ?

-A Nicole vai

-Ninguem queria que ela fosse mas , ela vai ! - Selena disse levantando da cama

-Ela não me parece ser tão mal assim gente , relaxa - eu disse

-Demi eu não gosto dela , ninguem gosta só voce ! Voce tem muita bondade no coração tem
que ver maldade nas pessoas também - Selena disse

-Como a Selena disse antes se ela fizer alguma coisa , matamos ela fim de historia - Izabela
disse e nós rimos

-Vamos ser gentis com ela , só tentem ok ? - eu disse

-Oi meninas - Nicole disse abrindo a porta do quarto com um sorriso no rosto


Daqui dois capitulos vai acontecer uma coisa nada legal ! E não me matem ok ? ok

Demi look :http://www.polyvore.com/cgi/set?id=114273720&.locale=pt-br

0 comentários:

Postar um comentário