18/04/2014

Capítulo 22 - O Baile


         O LOOK DAS MENINAS E DOS MENINOS ESTÃO EM NOTAS FINAIS
! COLOQUEM A MUSICA QUE ESTA EM NOTAS FINAIS PRA CARREGAR E COLOQUEM
PLAY QUANDO EU AVISAR !


Niall Pov’s

Eu e os meninos fomos a uma loja de terno que ficava no shopping. Eu não gosto desse tipo de
festa, mas eu queria ir só por causa da Demi .Tínhamos escolhidos uns ternos bem bonitos e
que eu nunca me imaginei vestindo . Resolvi passar em uma joalheria eu estava decidido do
que eu iria fazer amanha

Demi Pov’s

Eu e as meninas saímos do shopping e fomos direto pro salão reservar nossos horários. Do
lado da rua tinha uma farmácia e eu resolvi comprar um analgésico pra mim. Assim que eu sai
do salão eu me senti sendo observada, era uma sensação horrível . Acelerei meus passos e
senti a pessoa mais próxima de mim novamente. E alguns momentos da noite em que eu quase
fui estuprada voltaram à tona e eu me senti tonta e fiquei desesperada. Entrei na farmácia
ofegante e esbarrei em alguém e bem esse alguém era o Niall

-Ah baixinha, será que quase toda vez que a gente se encontra vai ser assim no esbarrão? – ele
disse rindo e eu me senti mais tranqüila

-Ham, me desculpa é que eu não te vi e sabe como é ne, eu sou meio desastrada – eu disse me
sentindo envergonhada

-Tudo bem baixinha , veio comprar o que aqui ?

-Analgésico, e você?

-Eu vim comprar esses chicletes, por incrível que pareça só tem aqui – ele disse me mostrando
a caixinha

-Verdade, isso é estranho né?

-Demais, vem eu pago pra você o seu analgésico – ele disse passando o braço sobre meu
ombro

-Não precisa

-Mas eu faço questão baixinha – ele deu um sorrisão e eu quase fui pro chão de tanta perfeição –
E então , animada pra amanha ?

-Claro, e você?

-Estou! Quem não ficaria animado tendo uma mulher tão linda te acompanhando? – ele disse e
eu senti minhas bochechas ficarem quentes – E também, tem algumas coisinhas que eu quero
fazer com você – ele sussurrou em meu ouvido e eu arrepiei

-Ai meu Deus

-O que foi ?

-Você falando desse jeito – eu disse e ele riu

[...] NO OUTRO DIA

Eu e as meninas estávamos no salão , e faltava algumas horas pro inicio do baile . Eu estava
anciosa e ao mesmo tempo com medo . Não sei o porque mas eu estava .

-Moça , como você quer seu penteado ? – a mulher que estava por minha conta disse

-Hum , qual desses você acha que combina comigo ? – eu disse apontando pros penteados que
estavam na revista

-Eu acho esse aqui – ela me mostrou

-Gostei ! Pode fazer esse , e enquanto a maquiagem e as unhas faça do seu modo ! E eu queria
que as unhas combinassem com o vestido já que ele é rosa – eu disse em um tom de animação
mas nada exagerado – E por favor , não quero uma coisa muito chamativa ! – sorri

-Tudo bem , vou fazer bem delicada igual a você – ela disse simpática e eu sorri

-Obrigada – eu disse e ela sorriu – Selena , o que você vai fazer no cabelo ? – eu perguntei já
que estávamos uma do lado da outra e eu era a do meio -

-Vou fazer esse aqui , você acha bonito ? – ela perguntou me mostrando a revista

-Achei super você – eu disse e ela riu – E você Izabela ?

-Vou fazer esse aqui – ela disse me mostrando a revista

-É bem bonito mesmo ! – sorri – E também achei super você ! – eu disse e ela riu -

-E você qual vai fazer ? – Selena e Izabela perguntaram juntas

-Esse daqui – eu disse mostrando pra elas a revista

-Nossa ! Vai ficar linda Demi , ou melhor mais linda do que já é – Selena disse

-Assim Niall não agüenta – Izabela disse em um tom de malicia me fazendo rir

-Obrigada , obrigada – eu disse rindo

[...]

Niall Pov’s

-Caras , eu to igual um penguim ? – eu perguntei me encarando no espelho

-Não , até que você ta bonito – Harry disse

-Eu nem vou perguntar , porque eu sei que eu to lindo – Zayn disse . A auto estima desse cara é
bem alta e isso chega a ser engraçado

-Como será que as meninas estão ? – Harry perguntou

-Devem estar bem bonitas – Zayn perguntou

-Ai eu to nervoso , e se meu plano der errado ? – eu disse agora me virando pra eles

-Vai dar tudo certo ! E olha isso vai ser meio engraçado – Zayn disse – Mas eu to louco pra ver !
– ele disse e eu sorri

-Temos que marcar essa data no calendário ! Vai ser histórico – Harry disse fazendo a gente rir

[...]

Demi Pov’s

Eu e as meninas já estávamos no nosso quarto na fraternidade e já estávamos quase prontas
só faltava os acessórios . E como sempre eu fui a primeira a acabar

-E ai o que acharam ? – eu perguntei elas e dei uma voltinha

-Voce ta gata ! – Izabela disse

-Demi ! Tá linda ! – Selena disse empolgada

-Então ta bom – eu disse sorrindo – E olha vocês tão bem gatonas , nem parece as maníacas
sexuais que eu conheço ! – eu disse fazendo elas rirem

-Só por fora né querida , porque aqui dentro tem fogo que é difícil de apagar – Izabela disse e fez
uma pose sexy arrancando risadas minha e de Selena

-Ai que amiga que eu fui arrumar ! – eu disse e coloquei a mão na testa

-Também te amo baby – Izabela disse e me abraçou

Niall Pov’s

Estava eu , Zayn e Harry esperando as meninas do lado de fora do quarto delas tem uns 5
minutos , elas falaram que já vinham e ate agora nada

-Sempre demorando – Harry resmungou

-Concordo – eu respondi

-Elas demoram mais que eu ! Deus ! – Zayn disse fazendo a gente rir

Ouvimos o barulho da porta se destrancando e assim que abriram a porta , eu vi o paraíso .
Assim que a Demi me viu ela sorriu radiante , ela estava tão delicada parecia uma boneca de
porcelana . Meu coração disparou e eu sorri . É eu estava nervoso e ancioso rezando para que o
plano desse certo !

Demi Pov’s

Niall estava sorrindo igual um bobo , mas era um sorriso lindo e encantador . Eu estava anciosa
demais . Eu estava pressentindo alguma coisa boa .

-Baixinha , você ta perfeita ! – Niall disse sorrindo

-Olha quem fala – eu sorri

-Ah voce ainda ta me devendo aquele beijo sabe ? – ele disse e passou a mão pela minha
cintura e me trouxe pra perto dele e o seu perfume me deixou extasiada , era bem gostoso ,
estilo Niall Horan mesmo .

-Ah to devendo é ?- eu disse passando meus braços em volta do seu pescoço

-Uhum – ele murmurrou passando seu nariz sobre o meu de forma carinhosa e eu sorri .

Niall me deu um beijo na testa, sobre minhas pálpebras que se encontravam fechadas , depois
nas bochechas , depois sobre meu nariz , depois queixo , e finalmente em meus lábios .
Começou sendo um selinho e logo depois Niall passou a lingua sobre meus lábios me fazendo
separá-los e rapidinho sua língua estava junto a minha . O beijo era lento mas ao mesmo tempo
cheio de desejo e intenso . Niall terminou o beijo sugando meu lábio inferior e depois um selinho .

-É assim que eu gosto – ele disse me fazendo sorrir

-Então casal ternurinha , vamos ? – Harry perguntou

-Uhum – eu disse

[...]

Estavamos dançando animadamente e rindo de alguns alunos que já estavam bêbados e Zayn
estava dançando de muleta , ele mais pulava do que dançava . Eu já estava um pouquinho
alterada .

-Gente vamos sentar ? – Niall perguntou e todo mundo foi

-Ah eu cansei – eu disse me sentando

-Duas – Izabela disse

-Tres – Selena completou

-Já volto – Niall disse sorrindo e sumiu no meio da multidão

-Hora das piadas ! – Harry disse

-Lá ele com as piadas sem graça – Zayn disse

-São engraçadíssimas Zayn querido – Harry disse
-Então conte – Eu disse
-Porque que o palhaço foi no hospital ?

-De novo essa ? – Zayn disse

-Ham, porque ele tava doente ? – Selena respondeu

-Porque ele ia alegrar as crianças – Izabela respondeu

-Erradooo – Harry disse – Ele foi porque ele tava com o nariz vermelho

-Nossa Harry – eu disse e começei a rir – De tão sem graça eu tive que rir sério – eu disse rindo
e ele riu

-Obrigada , obrigada ! Próximo –ele disse

-Eu ! Qual remédio que avisa quando você esta mal?

-Não faço a mínima idéia ! – Selena respondeu

-Nem eu – Zayn disse

-Qual é ? – Izabela perguntou

-Essa parece ser engraçada – Harry disse

-É o “ paracetamol “ , entenderam Para se ta mal – eu disse rindo e os outros também riram

-Essa foi engraçada , tem mais ? – Harry perguntou

-Claro ! O que é que geralmente tem um tom avermelhado, os homens gostam de socar com
força, mas não grita de dor?

-Safadinha – Harry disse

-É o saco de boxe ! – eu disse e eles me olharam com a cara de tipo “ você não fez isso “

-Mais uma ! – Izabela disse
- Porque a polícia prendeu a mulher descabelada?
- Porque ela era louca ? – Izabela respondeu
-Porque ela tava pelada na rua ? – Selena respondeu
-Porque sim ? – Zayn respondeu
-Porque ela desacatou um policial ? – Harry respondeu
-Não ! Foi porque seu cabelo estava armado – eu disse rindo e ele riram tmb

-Voce tem umas piadas hilárias Demi ! – Zayn disse

-Obrigada , obrigada – eu disse sorrindo e vi Niall se aproximar

-Me desculpem a demora ! Eu trouxe isso aqui pra você – Niall disse me entregando um
cupcake

-Um cupcake ? – eu perguntei pegando de sua mão

-Sim , um cupcake ! – ele disse – Voce não vai comer ? – ele perguntou apreensivo

-Ham , tem que ser agora ? – eu disse disfarçando eu não queria comer

-Tem – ele disse ele parecia ancioso pra alguma coisa

-Ta bem – eu disse 

Dei uma mordida no cupcake de chocolate e estava uma delicia , fazia tempo que eu não comia
um e também não estava nos meus planos comer um . Niall deu um sorriso ao me ver comendo
o cupcake e isso foi engraçado e eu começei a rir

-Niall , para de me olhar assim ! – eu disse rindo

-Mas você fica tão linda comendo – ele disse e passou em minha bochecha fazendo eu fechar
meus olhos e abri-los lentamente

Dei mais uma mordida no cupcake e Niall parecia apreensivo novamente , quando eu dei a
próxima mordida eu mordi alguma coisa dura e doeu .

-Ai ! – eu resmunguei – O que que é isso aqui ? – eu disse encarando o cupcake – Um anel ? –
eu perguntei o tirando de lá

-Sim um anel – Niall respondeu e todos da mesa estavam nos encarando

-E como esse anel veio parar aqui ?

-Eu que coloquei ele ai

-Mas , pra que ? – eu perguntei confusa

-Pra te pedir em namoro , você aceita ? – ele disse e sorriu

Eu fiquei nervosa agora , quem diria Niall Horan me pedindo em namoro , isso soa tão estranho .
Mas eu estou tão feliz com isso , e eu não pude deixar de sorrir largamente e o abracei

-Então você aceita ? – ele repetiu a pergunta

-Aceito , claro que aceito – eu disse e dei um beijo em sua bochecha eu estava radiante

-Baixinha não me provoca com beijos na bochecha – ele disse e colocou o anel em meu dedo e
bem ele já estava usando o dele

-Esqueci ! – eu disse e dei uma risadinha

-PARABEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENS CASAL ! – Izabela gritou me fazendo assustar

-Niall apaixonado , quem diria – Harry disse

-Temos que pegar a caneta ! – Zayn disse

-Cara que lindo , foi tão diferente – Selena disse

-Felicidades parceiros ! – Zayn disse

-Felicidades amorzinhos – Harry disse

-Ai maior felicidade do mundo pra vocês – Selena e Izabela disseram juntas me fazendo rir

-Obrigada gente – eu sorri

-Obrigada – Niall disse sorrindo e com os olhos brilhando

COLOQUEM PLAY NA MUSICA

-Vem vamos dançar – Niall disse me puxando pra pista

                                       Girl, I'm ready, if you're ready, now
                                               Ooh, is it ever gonna be?
                                         If you're with it, then I'm with it, now
                                             To accept all responsability
                                                 I'd go out of my way
                                     To live by the words that you say
                                           I don't wanna be the same

(Garota, estou pronto, se você estiver pronta, agora . Oh, sempre vai ser assim? Se você está
nessa, então estou nessa, agora . Para aceitar toda a responsabilidade. Eu me esforçaria .Para
viver de acordo com as palavras que você diz .Não quero ser o mesmo )


-Sabe eu queria te pedir mais uma coisa - Niall disse enquanto dançávamos ele estava com as
mãos em minha cintura e eu com os braços em volta de seu pescoço

-O que ? - eu perguntei 

-Se você , gostaria de ir morar comigo depois da formatura - Niall perguntou e eu me supreendi 
                                          
                                            
                                             Maybe you could change me
                                             Maybe you could change me
                           (Talvez você possa me mudar .Talvez você possa me mudar . )

-Sabe , ta parecendo casamento - eu disse e depois ri - Mas eu vou - ele sorriu 

-Isso é muito bom ! - ele disse e me beijou 

-Bobo - eu disse rindo

-Maybe you could be the light . That opens up my eyes . Make all my wrongs right . Change me,
change me . Don't fight fire with fire . If I'm screaming, talk quiter . Understanding and patience
. Feel the pain that I'm facing . Be like Serenity . Help me position my mind . Take a chance
. Make a difference in my life . ( Talvez você possa ser a luz .Que abra os meus olhos .Faça
todos os meus erros se tornarem acertos . Me mude, Me mude . Não combata fogo com fogo
.Se eu estiver gritando, fale com mais calma .Seja mais compreensiva e paciente .Sinta a dor
que estou enfrentando .Haja com serenidade .Me ajude colocar a cabeça no lugar .Dê uma
chance . Faça a diferença na minha vida ) - Ele cantou em meu ouvido . 

Eu me senti completa , eu sentia que tudo poderia dar certo daqui pra frente . Até que uma
mulher loira se aproximou fazendo Niall ficar parado e piscando várias vezes 

- Nicole ? - ele perguntou

-Olá Niall ! - ela disse sorridente

                                             -----------------------------------

IGNOREM AS MODELO ESQUISITA ! HUEHEUHEUEH 










0 comentários:

Postar um comentário