05/04/2014

Capítulo 2 - Não tem como piorar


Capítulo 2 - Não tem como piorar
-Me da um minutinho moço. -Disse rapido, e peguei Izabela pelo braço
-O que é que foi dessa vez? Ele tava quase me levando pra casa dele. -Ela disse como se fosse
normal alguém falar isso no dia a dia.
-Que coisa em Izabela -Eu xinguei ela rindo -Eu fiz o que você mandou.
-Transou? -Onde eu fui arrumar esses tipos de amiga
-Não sua anta. -Eu bati no ombro dela. -Eu beijei um menino.
-Nossa... Quem foi? -Ela disse surpresa.
Olhei para o lado procurando ele. Vi ele conversando com o cara que quase levou Izabela , para
um beco qualquer. E apontei disfarçadamente pra ele
-Demi você ta brincando com a minha cara não é mesmo?
-Não porque? -Eu disse normal.
-Porra, aquele é Niall Horan.
-Ta mais o que que tem ? - Eu perguntei sem saber o motivo.
-Ele é um dos caras mais populares da escola, entende ? Ele tem fama de mal. Badboy, já
pegou todas as meninas da escola, tem amigos criminosos, e uma gangue . Dizem que ele ja
fez muita coisa ruim por ai. -Izabela disse. -Mais não se preucupe, Badboys são o melhor tipos
de cara na cama. -Izabela disse rindo.

-Izabela ! -Eu a reprovei. -Eu não vou transar com ele -Eu disse com certeza.

-Ah querida algum dia você vai eu tenho certeza.

-Você me assusta Izabela, me assusta muito.

-Eu só digo a verdade querida. Quando você vira vitima de Niall Horan não tem como sair, ele vai
te pertubar até você dar a ele o que você tem e o que ele quer e digamos a verdade você tem
tudo aquilo que um cara precisa , até mesmo um cara como o Horan. Só uma coisa, aproveita. -
Ela me disse afastando-se de mim, e me assutando, o que eu iria dizer pra aquele menino de
olhos azuis, tao bonitos? Ele parecia um anjo, não da pra acreditar que ele seja tudo aquilo que
os outros falam.

Olhei pra ele, e por um segundo ele olhou pra mim de novo. Pegou seu copo no balcão sorriu de
canto de lado, e levantou o copo pra mim. Naquele momento, eu sabia o que ele queria. Eu só
não podia ceder. Vi ele beber sua bebida em um gole só, levantar e sair pela porta da boate.
Minha cabeça girava com tudo aquilo que Izabela me dissera. Izabela entendia sobre esse
assunto delicado, que eu não conseguia nem pronunciar direito. E eu estava assustada demais.
Ele não podia gostar de mim, foi apenas um beijo, normal como qualquer outro beijo. Izabela
olhou pra mim de longe, e sorriu, olhei para o menino ao seu lado, que sorria pra ela. As palavras
de Izabela ecoavam na minha cabeça.

"Ele não vai te deixar em paz, até você der a ele o que você tem..." Eu não tenho absolutamente
nada, nada para um cara igual Niall, se ele for mesmo esse tipo de pessoa

Izabela realmente me assustava, ela falava coisas que nenhuma das outras meninas falariam
pra mim. Ela é sincera, e sabe quando estou afim de algum menino. Ela sabe que eu não gosto
desse menino. Eu só não sei o que ela acha que Niall, correria atras de mim. Seria bobeira, é um
caso de uma noite, pegou largou, assim que funciona, mais pra Izabela tudo é diferente ela ve o
mundo com os proprios olhos. Eu espero que ela acorde dessa fantasia.

Fui até ela

-Estou indo embora para a fraternidade, avise as meninas. -Eu disse normalmente, como se não
tivesse beijado Niall. Ela me mandou um beijo e disse que já ia embora também . Estudamos em
um colegio interno, minhas colegas de quarto são Izabela e a Selena .Eu tinha alguém que
pagava pra eu estudar no colégio interno só não sabia quem era , meu pai abandonou a minha
mãe e a mesma se viciou em drogas depois disso e veio a falecer . A casa em que estávamos
era um pouco fora do limite da cidade, e ficava em um beco, bem sujinho, parece que você
pegava aids só de olhar pro chão. Eu andava com nojo ali. Qualquer vagabundo iria pensar que
eu fosse uma prostituta, meu vestido batia nas minhas coxas acima um pouco do joelho e o
vestido era colado e realçava bem minhas curvas que eu tanto me esforço pra ter
 , não queria sofrer bullying de novo , meus saltos eram altos e meu cabelo estava preso em um
coque . Eu só tinha que achar a rua agora pra me sentir segura

-Ei menina. -Meu coração gelou. Continuei andando. -Ei to falando com você. -Eu andava mais
apressadamente. O cara não era velho mais devia ser uns 6 anos mais velho que eu e mil vezes
mais forte também. Eu apressei meu passo, e ele corria também e começou a chover ÓTIMO
não tem como piorar . Eu comecei a ficar desesperada.Eu pensei em voltar pra boate mas não
tinha como e eu já estava chegando na rua que estava deserta , é eu estava fodida . Pensei em
ligar pra Izabela mesmo correndo mas já era tarde ele já tinha me agarrado. 

-Você é bem rápida em. -Ele segurava e tirava meus cabelos do rosto que tinham se
desmanchado do coque e me puxava pra mais perto de si.

-Me solta por favor. -Eu disse sem saber o que fazer. -Por favor me solta. -Eu gritei, ele
começava a me prender na parede e beijar meu pescoço. Nojento. 




0 comentários:

Postar um comentário