16/04/2014

Capítulo 18 - Tenho uma missão um pouco mais arriscada


Gente o Gif do cap é a namorada do Liam a CANDACE ! Não se esqueçam disso !
 Eu não ia colocar ela como a megan fox , mas foi a unica que tinha haver com o capitulo !
Enfim boa leitura xx

Cheguei na merda daquela fraternidade. E deixei Demi no quarto dela, voltei para o meu carro e
mandei mensagem para os meninos até mesmo para Louis. Fui para a casa da arvore esperar
aqueles babacas. Estacionei o carro. E entrei naquela casa da arvore que levei Demi ela
pensava que era qualquer casa na arvore .

Tirei a estante de livros e digitei a senha. A parede se abriu mostrando as armas que usávamos e que saudade desses bebezinhos . Peguei uma AK- 47 e uma bolsa taquei tudo das armas lá
dentro. E ouvi um carro estacionando. Pude ver Liam entrando.

- O que ta fazendo cara? - Liam perguntou, ouvi outro carro, Harry entrou rodando a chave, era
para Zayn vir mas amanha . Eu faria o que eu estava aprontando. O ultimo carro foi o de Louis
senti meu corpo gelar. E eu sorri de uma forma psicótica. Ele entrou. 

-Louis? - Liam perguntou e eu dei um sorriso irônico - Cara quanto tempo. – Louis riu, e fez um
toque com Liam. E depois com Harry. Olhou para mim. 

- Quero você de volta a equipe. Mas se falar alguma coisa da Demi eu quebro o seu pescoço. -
Ele deu um sorrizinho debochado. 

- Então você esta com ela mesmo? - Ele riu. - Que piada. -Apontei a arma para ele.

- Mandei não falar dela desgraçado. Mais uma palavra sobre ela e eu atiro. 

- Ta bom Niall abaixa esse troço. - Liam disse e eu abaixei. 

- Então o que é?- Harry perguntou sentando no sofá. 

-Tenho uma missão um pouco mais arriscada. - Disse e eles sorriram, esses caras tem algum
tipo de problemas. - E envolve o Larte. - Eles sorriram mais ainda. Coloquei as armas em cima
da mesa. E eles olharam para elas já sacando tudo. 

-Você quer matar ele? - Louis perguntou, peguei a AK-47 e a carreguei

- Eu quero a cabeça dele, mas vamos provocar ele um pouquinho antes de acabar com a vida
dele -Eu disse pegando as escutas de cada um e jogando em cada um. 

- O que esta pensando em fazer dude? - Liam perguntou. Eu dei um sorriso. 

- Vamos fazer uma visitinha especial para ele- Disse, os meninos se olharam. E soltaram uma
risada. - Agora são 19:45, parece que vai ter uma reunião na casa dele, e nós vamos tirar
proveito disso.

- Ele conhece a gente e sabe quem somos. - Louis disse, ele tinha razão nisso. 

- É ai que a historia fica divertida. Vamos colocar uma mulher nessa historia - Disse pegando
coletes a prova de balas e jogando em cada um.

Liam sorriu de uma forma muito grande ele ja sabia quem era. Ouvi barulho de uma moto
estacionando, e vi ela chegando com o capacete debaixo do braço. Roupa colada no corpo e
uma maquiagem bem forte e saltos gigantes. Liam sorriu e todos os meninos olharam para ela.
Seus cabelos se soltaram e ela parou olhando para todos nós sorrindo. 

- Boa noite Candace



0 comentários:

Postar um comentário