11/04/2014

Capítulo 15 - Voce vai ficar bem



Capítulo 15 - Voce vai ficar bem

    -O que aconteceu? - Olhei assustada, e um cara de cabelo preto entrou no carro preto, e
deu partida, estranho.

-Zayn , ele precisa de ajuda. -Harry disse rapido, abracei ele novamente mais forte.

-Onde ele esta Harry? - Niall gritou já se apavorando, passando as mãos nos cabelos. - Onde ele
esta caralho! - Niall gritou

-Niall calma. - Disse tentando o acalmar

-Ele esta no vestiário - Harry disse ofegando

Suas mãos estavam sujas. Eu desci com Harry, e o tentei acalmar ele, ele me contava, que
Zayn queria ir sozinho no vestiário , e que Liam e ele subiram esperando o Zayn , mas ele não
voltava, então ele e Liam foram ver o que aconteceu, e Zayn estava deitado, com dificuldade de
respirar, ele disse que tinha muito sangue. Niall corria rapido até o vestiário , e eu e o Harry
corríamos ao mesmo tempo, Niall chegou no vestiario e vimos Zayn, ele estava com dificuldade
de piscar, e respirava mal .

-Vocês precisam chamar alguém. -Niall disse gritando

Liam estava com sua blusa branca suja, de sangue. Eu coloquei a mãos na boca assustada, ele  tinha levado um tiro, em uma escola... Tinham atirado em seu ombro e em sua perna. Niall
rasgou um pedaço da blusa dele e enrolou na perna de Zayn, e Liam tirou sua bandana e
colocou em seu ombro. Fui até Zayn e olhei nos olhos deles.

-Olha para mim, não fecha os olhos ta bom? -Eu disse passando as mãos nos seus cabelos

Ele segurou minha mão com dificuldade. Aquilo me partia o coração, não era um dos meus
amigos melhores amigos, mas era um amigo querido, do Niall e muito importante para Iza, ele
segurava o fôlego depois soltava tudo, sua respiração ficava forte e depois fraca, eu não via seu
peito subir e descer como antes, descia mais devagar e subia rápido de mais

- Fica com a gente ta bom? Você vai ficar bem. -Eu disse, mas estava mais apavorada que ele.

Ele apertou a minha mão e puxou o folêgo de novo, eu via que eu ia começar a chorar, mas tinha
que mostrar que eu era forte, e não deixar ele apavorado, eu via Niall segurando as lagrimas
também, ele enrolava a sua blusa na perna de Zayn e respirava rapidamente. Liam amarrava a
bandeira que também já estava toda vermelha do sangue do nosso amigo. 

-C-Como que a gente vai levar ele assim pro campus, passando por todo mundo desse jeito não
dá. -Liam disse chorando, eu vi uma lagrima escorrer do rosto do Niall e ele limpou correndo,
deixando um rastro de sangue no seu rosto já que sua mão estava suja.

-Não tem outro jeito Liam! - Niall gritou. - Olha pro chão, olha pro nosso amigo. - Liam olhou Zayn
respirando rápido e olhava para Niall e Zayn de novo, e Niall. - Olha isso Liam, você nunca viu ele
desse jeito. Você nunca o viu assim. - Niall gritou, e Harry olhava tudo assustado. Eu deixei uma
lagrima cair. Zayn respirou fundo fechando os olhos, lutando para deixar eles abertos. - Não
sabemos quem fez isso, não sabemos como isso aconteceu, só aconteceu e não tem jeito da
gente deixar ele aqui agora ele é nosso irmão. - Niall gritou novamente

-Ta doendo. -Ele sussurrou com dificuldade. - Ta doendo -Liam olhou com pena para Zayn. Zayn
olhou para Liam e Liam deixou uma lagrima escorrer. Niall começou a fazer novamente o que ele
estava fazendo. E Liam também. Deixei uma lagrima escorrer e limpei ela rápido não deixando o
Zayn ver. 

-Fica aqui ta bom? - apertei sua mão, ele a apertou com força. - A gente vai te levar para um
hospital, você vai ficar bem. - Eu disse fazendo ele respirar fundo. 

-Onde - Ele respirou, tentando sugar o ar do pulmão. - Onde ta a Iza ? - Ele perguntou rapido

-Ela esta no quarto Zayn -Eu disse

Ele fechou os olhos por um segundo, e abriu de novo tombando a cabeça para o lado, me olhou
novamente com os olhos semi cerrados ele lutava novamente para deixar os olhos abertos.
Apertei sua mão com mais força

-Nós vamos pegar ele agora. - Niall disse, tocando nos pés do Zayn, e Liam e Harry nas suas
costas o carregando

Zayn soltou um grito de dor tão forte que me fez virar para não ver sua cara, suas lagrimas
quentes tocaram a minha mão . Niall, Harry e Liam levantaram Zayn com força e rapidez, e
colocou ele em uma tábua onde ficava as bolas de basquete, ele gritou novamente agora
chorando de dor o que me fez soltar algumas lagrimas, ele chorava forte, e gritava. A tábua já
não estava mais da cor da madeira. Estava suja de sangue em dois lugares. Eu apertei a mão
de Zayn que estava assustado e respirava fundo tentando controlar a dor que estava sentindo. 

-As pessoas vão se assustar Niall. - Liam disse rapido. Olhei pro Zayn que fechava os olhos com
força. Ele estava sentindo dor muita dor. Ele me olhou respirando com dificuldade

-Foda-se, o meu amigo esta baleado, a gente vai deixar ele morrer aqui porra? - Niall perguntou
levantando o Zayn de novo. - Abre a porta pra mim Demi - Eu soltei a mão de Zayn e abri a porta.
Voltei correndo para ele

- Pergunta- Ele disse com dificuldade. Respirando fundo e depois soltou um grito depois que
Niall arrumou a tábua fazendo ela pular um pouco. Puxou o ar novamente. - Pergunta para ela se
ela quer ir no baile de formatura comigo? - Ele disse eu ri, desesperada, deixando algumas
lagrimas cair, ele era um babaca até baleado, ele deu um sorriso torto, e depois gritou de dor. -
Ta doendo muito caralho. - Ele disse respirando rapido.

Saímos com ele, e corremos pro campus e as pessoas nos olhavam assustadas. Corremos
com ele pro carro de Niall. Eu pensava que Izabela estava no quarto mais ela estava na quadra
de futebol, e viu a gente, ela arregalou os olhos e correu até a mim. Correu o máximo com os
olhos já marejados trombando em todo mundo e pulou em cima de mim e começou a chorar
forte. 

- Zayn , Zayn - Ela correu até ele gritando

Ele olhou para ela e sorriu. Iza deixava as lagrimas escorrerem por suas bochechas rosadas , vi
Selena e Candace correrem. Até chegar aos meninos, vi Candace pular em Liam que estava de
braços cruzados olhando tudo e deixando as lagrimas tomar conta de seu rosto. Vi Selena pular
nos ombros de Harry o consolando e Harry chorando forte de mais. Candace limpou as lagrimas de Liam e o abraçou ele chorou no ombro dela, o único que se fazia de forte ali era o Niall que
até agora só vi deixando escapar uma lagrima.

- Zayn – Iza pegou na mão dele. Aquilo partiu meu coração, ver ela chorando, ela era sempre de
bem com a vida. 

- Eu vou ficar. - Ele respirou denovo. - Eu vou ficar bem Iza - Ele beijou as mãos dela tremendo

E Izabela sorriu, chorando. Colocamos ele dentro do carro, e fui abraçar a minha amiga. Ela
chorava. E eu tive que passar as mãos no cabelo dela para ela acalmar. 

- Iza - Zayn a chamou com dificuldade, Niall estava no volante e Liam e Harry estava fora do
carro. Liam abraçava a Candace forte. E Selena consolava o Harry. 

- To aqui Zayn to aqui. - Ela chegou na janela do carro

- Vai no baile de formatura comigo por favor? - Ele disse com dificuldade, ela chorou rindo

- O que? - Ela perguntou rindo e chorando ao mesmo tempo.

-Vai comigo? - Ele pergutou com dificuldade

- Vou Zayn vou. - Ela disse chorando mais

- Que bom - Ele suspirou e tentava manter os olhos abertos. - Muito bom - Ele fechou os olhos
com dor, e vi que ele ia desmaiar

- Que bom - Ele suspirou e tentava manter os olhos abertos. - Muito bom - Ele fechou os olhos
com dor, e vi que ele ia desmaiar

Mas ele tinha desmaiado, eu sabia que ele tinha desmaiado porque seu peito descia e subia. 

- Niall corre. - Eu gritei. - Anda

Niall pisou no acelerador... E foi para o hospital correndo que nem um doido. Minha amiga me
abraçou chorando

-Ele vai ficar bem Iza, ele é forte. - Iza chorava forte. - Ele vai ficar bem, eu espero. - Disse
sussurrando

Eu não sei como isso aconteceu e nem o porque, mas eu sabia que tinha algo haver com aquele carro preto e com aquele cara de cabelo preto . Porque depois que eu virei a cabeça, vi ele
cruzando a esquina. Isso estava ficando estranho, e eu nem sabia o que ia acontecer depois.
Afinal se isso aconteceu com Zayn, pode acontecer com todos nós. Abracei a Iza forte

- Ele vai ficar bem – susurrei

Laerte Pov’s

Eu estava vendo televisão esperando o telefonema de Brad , que aconteceu em seguida

-Chefe , um amiguinho dele já foi pro saco – Brad disse

-Perfeito – eu disse sorridente – Agora continue vigiando a namoradinha dele , até que eu te dê
as ordens pra acabar com mais um amiguinho dele !

-Ok – Brad respondeu e eu desliguei -


ZAYN A PRIMEIRA VITIMA QUEM SERA A PROXIMA ?






0 comentários:

Postar um comentário