11/04/2014

Capítulo 13 - Porque voce me escolheu ?



Capítulo 13 - Porque voce me escolheu ?

Demi Pov’s

Acordei era 16:00 da tarde Niall estava do meu lado, e estava com uma das mãos repousada em
minha cintura e outra por debaixo da nuca com os dedos no meu cabelo eu ainda estava com o
uniforme de líder de torcida. Sai da cama tentando não acordá-lo e fui abrir minha janela
precisava de um ar, quando abri a janela eu vi um carro preto parado na outra rua, eu forcei as
minhas vistas para poder ver se tinha alguém no carro e parece que não tinha ninguém, então
voltei a observar a quadra e a piscina da escola. Izabela, Selena, Candace estavam na piscina
tomando sol, e Zayn Liam e Harry estavam na piscina fazendo nada de produtivo, senti alguém
envolvendo a minha cintura. Sorri e Virei me pra frente.

Sabia que você fica muito sexy nesse uniforme. -Ele disse me fazendo rir. Ele selou nossos
lábios e eu sorri durante o beijo

-Você podia entrar para o time de futebol. -Eu disse, ele me olhou confuso e depois soltou uma
risada.

Demi isso é coisa para casais clichês. -Ele disse rindo, aquela palavra ecoou na minha cabeça
"casais" nós somos um por um acaso?

-Casais? -Eu disse confusa. Ele me olhou seriamente e depois sorriu de uma forma
confortante.

-Só se você quiser. -Ele disse apertando os seus braços na minha cintura. Eu ri. 

-Eu vou pensar no seu caso. -Disse rindo e selando nossos lábios -Afinal , eu ainda não superei
Ian Somehalder

-Ah esse tal de Ian de novo? -Ele perguntou rindo - Nós somos perfeitos um pro outro baixinha
admita. - Ele disse apertando as minhas bochechas

-Claro o malvado e a certinha . Dupla perfeita - eu disse revirando os olhos - Por que você me
escolheu? -Eu perguntei um pouco insegura

-Por que eu te escolhi? -Ele perguntou incrédulo -Eu te escolhi porque você não é o tipo de
garota que eu não saíria nem a pau. -Ele disse o que me deixou meio chateada -Você usa meia
pra dormir, tem um pijama da pequena sereia , ri de tudo que todos falam, tropeça nos proprios
pés, ri do proprio tombo- Senti meus olhos marejarem -Você sorri de uma forma tão apaixonante
que eu poderia ficar horas olhando para você, você não precisa de roupas sensuais para ser
sensual, você não precisa de roupas minúsculas para chamar atenção. Eu te escolhi você
porque você é diferente. Eu gosto de você porque você é diferente, você me entende, você é
frágil e inocente. -Ele me beijou. -Eu escolhi você por causa disso. Por que para outros você é
apenas a Demi a gostosona do colégio mas para mim você é perfeita. Eu vejo você com os
meus olhos, e a única coisa que eu vejo é uma garota que ainda não descobriu o quão
maravilhosa ela é. E eu quero mostrar para ela que ela pode ser tudo que quiser. -Eu sorri de
uma forma tão grande que minhas pernas amoleceram e eu pulei em seus braços apenas
conseguindo chorar, e chorar bem forte. 

-Ei você esta chorando, não chora. -Ele limpou as minhas lagrimas e eu sorri divertida

-Eu só estou feliz porque ninguém disse isso pra mim antes. -Eu disse beijando -o

-Maldito foi o dia que eu deixei você entrar na minha vida. -Ele disse rindo. 

-Foi você que procurou, e veio com um papo todo nada haver pra cima de mim. -Eu disse
protestando enquanto eu e ele deitávamos na cama trocando carinhos.

-Não foi culpa minha, é que você estava muito gostosa aquela noite. -Ele disse rindo. Eu ri dele

-Izabela me disse que não era para eu me envolver com você

-Olha quem fala ela esta envolvida com Zayn Malik -Niall disse debochando. -Quem era seu ex? -
Niall me perguntou de repente

-Louis Tomlinson -Eu disse rindo. Ele me olhou rindo

-Você ta brincando Louis Tomlinson ? O capitão do time de futebol e toda essa breguice? -Ele
perguntou, rindo eu assenti rindo mais ainda

-Nós éramos o típico casal de americanos de filme clichês, a líder de torcida e o capitão. -Eu
suspirei rindo ele deu uma risada

-Ele te machucou? -Niall me perguntou fazendo carinho na minha bochecha. Eu suspirei.
Lembrar daquilo não era fácil

Demais-Eu disse sentindo uma pontada de dor no coração. -Ele tirou a minha virgindade, e
depois foi embora e agiu como se aquilo não tinha sido nada ou seja eu me guardei 6 meses
achando que ele era o cara certo e ele tanto insistia com esse negocio de sexo que eu acabei
cedendo. Ai depois ele agiu como se não havia acontecido nada entre mim e ele. -Eu disse
deixando uma lagrima cair. Niall fez questão de limpa-la. 

-Me prometa uma coisa. Se um dia eu te machucar prometa fazer pior comigo -Niall disse, me
dando seu dedinho, peguei seu dedinho e torci

- Isso não faz sentido. -Eu disse balançando a cabeça negativamente

-A vida não precisa fazer sentindo se você estiver nela. -Ele disse por fim chegando mais perto
de minha boca e roçando nossos lábios. Beijou de leve e depois pediu passagem com a língua
eu cedi, e a gente começou um beijo lento .Ouvi as meninas entrando no quarto de toalhas e
rindo. Partimos o beijo e sentamos na cama sem graça

-Vish meninas pegamos o trem do sexo andando foi mal saindo - Izabela gritou fazendo
Candace e Selena rir e Niall também

-Chama o Zayn para apagar esse seu fogo Iza -Niall gritou, e conseguimos só ver o dedo do
meio de Izabela rimos e Niall me olhou

-O que você acha de pegar o trem do sexo? -Ele perguntou safado bati no seu ombro.

-Para com essa safadeza menino. -Ri e ele riu. E selou nossos lábios mais uma vez, e começamos o beijo de novo, dessa vez mais quente e saboroso

-Ei baixinha quero te mostrar uma coisa-Ele sussurrou no meu ouvido. Eu arrepiei e assenti. 

-O que é? - Perguntei ele levantou- se da cama e esticou a mão para mim, peguei ela, e me
levantei, ele segurou na minha mão eu gostava do jeito que meus dedos se juntavam com os
dele tão facilmente.

-Vem , vou te mostrar

-Espera ! Eu vou tomar um banho primeiro e trocar de roupa , não demoro !

-Tudo bem baixinha – ele sorriu e se sentou na cama

[...]

-Pronto – eu disse assim que sai do banheiro ( notas finais ! )

-Hum , que baixinha linda essa – ele disse sorrindo e eu me senti envergonhada – Vamos ?

-Uhum –Ele colocou seus braços em volta dos meus ombros, e saimos do quarto. Ele sorriu pra
mim e me deu um selinho


0 comentários:

Postar um comentário