11/04/2014

Capítulo 12 - Ele tem uma namorada


Capítulo 12 - Ele tem uma namorada

Niall Pov’s

-Você sabe que vai ter que deixar a Demi fora disso tudo não é? -Liam me perguntou.

Eu sei disso, esconder tudo dela mesmo que seja uma coisa não muito sensata a fazer -Eu
disse olhando para frente -Deixar ela fora de qualquer sofrimento que envolva a mim e a Laerte -
Eu disse

-Alias você esta namorando cara ? -Liam perguntou, eu não estou namorando mas Demi não é
apenas alguém que eu esteja pegando.


-Eu não sei, eu não estou namorando, eu estou praticamente de rolo. -Eu disse rindo. Liam me
olhou curioso

Pretende namorar? -Liam perguntou. Eu olhei para frente na arquibancada da quadra da escola.
Pretendo? Vi ela correndo com Izabela na quadra para o teste de líder de torcida.Demi me viu e
sorriu, eu sorri de volta acenando. Ela com roupa de líder de torcida ficava ainda mais sexy.
Olhei de novo pra ela que conversava com Izabela animadamente e ria feito uma idiota. 


-Pretendo. -Eu disse sussurrando. Liam me olhou com uma cara de deboce

-Cara você esta apaixonado. -Olhei para ele rindo. 

-Até parece-Eu disse rindo

-Eu sei como é estar “apaixobado” Eu estou -Liam olhou para Candace no campo, sua
namorada. Ela também ria com as meninas. -É uma sensação estranha, você sente vontade de
estar com ela sempre, o sorriso dela é uma das coisas mais importantes para você, o mundo
todo gira em torno de fazer ela feliz, ai quando você pensa que não pode melhorar, vem aquela
sensação ótima e estranha de que ela é só sua de mais ninguém que ninguém pode tomá-la
porque ela é sua. E você tem um sentimento estranho porque você sabe que você é dela -Liam
terminou sorrindo vendo Candace se aproximar. Ele a abraçou pela cintura e a jogou no banco
 rindo. 

-Oi amor -Candace riu divertida. Olhei para Demi novamente e agora ela estava fazendo a
coreografia, e eu percebi que mesmo eu sendo o homem que eu sou ,eu consigo gostar de
alguém, e que esse alguém era a Demi , sorri vendo ela cair e capotar na Izabela e Selena. Que
riam uma da outra. Candace também se juntou ao monte. 

-O seu sorriso te entrega. -Liam disse. -Você esta apaixonado do seu jeito, mas esta. -Liam
disse batendo nas minhas costas.

Estou? Eu estou mesmo? Eu gosto daquela menina desastrada que ri de tudo que todos fazem,
que ama guardanapos, e que tem uma paixão estranha por pandas, eu estou apaixonado por
uma garota que usa meias para dormir? E que tem um pijama da pequena sereia e não liga se
esta sexy ou não e que adora gibis ? Eu estou mesmo? Olhei de novo para ela que agora fazia
umas gracinhas para as meninas. Que riam igual idiotas. Estou? Ela olhou de relance para mim,
acenou e riu.

-Eu não estou apaixonado, talvez gostando muito dela, mas não apaixonado -Acenei de volta. -
Ainda não

Olhei para o lado e vi um carro preto estacionado. Cutuquei o Liam, ele me olhou.

-Quanto tempo aquele carro preto esta parado ali? -Perguntei apontando com a cabeça.

-Vai fazer uma hora já. -Liam olhou para o relógio.

-E não saiu ninguém dali? -Perguntei curioso, olhando para o carro do alto da arquibancada.

-Provavelmente não -Liam não ligou. Eu olhei de novo.

-Estão me espionando. -Eu disse furioso. Liam olhou curioso. 

-Esses caras são doentios. -Liam disse

Eles são é persistentes -Eu disse. Me virei para frente e vi Demi chegar. Seus cabelos estavam
soltos e lindos como sempre

-Ei baixinha -Disse vendo ela sentar perto de mim e colocar a cabeça no meu ombro.

-Oi -Ela disse cansada. Ri um pouco.

Ta cansada? -Perguntei fazendo carinho no cabelo dela. Vi ela fechar os olhos e se aconchegar
no meu peito.

-Uhum -Ela sussurrou. Ri baixo. A vendo com um sorrisinho de lado. Vi uma carro preto ir
embora.

-Quer ir pra cama? -Perguntei, passando a mão nas suas costas. Ela balançou a cabeça
negativamente -Se quiser eu fico com você -Ela balançou a cabeça afirmando lentamente. Seus
olhos estavam pesados. Eu a peguei no colo e fui descendo as escadas da arquibancada. 

Eu já estou me acostumando com você a me carregar. -Ela disse baixinho. -Eu gosto disso. -
Ela se aconchegou no meu peito, passei pela porta da entrada e entrei no elevador

-E eu já acostumei a te carregar. -Eu disse rindo baixinho. Ela riu um pouco. -E eu gosto disso.-
Abri seu quarto, e a coloquei na cama deitei do seu lado. E a puxei para o meu peito a abraçando
de lado-Dorme bem baixinha. -Eu disse sussurrando baixo. Ela logo estava dormindo.

Brad Pov’s

Eu estava no carro preto estacionado e observava tudo que o Niall fazia, sem ele saber.

-Parece que Niall tem uma namorada. – eu disse ao Laerte pelo telefone -Bem bonita afinal

-Uma namorada? -Laerte soltou uma risada nasalada. 

-Quer mais alguma coisa? - perguntei 

Eu quero a garota. E os amigos. Mas antes vocês vão espioná-la, esquece o Niall, eu quero os amigos dele e a garota se ela é tão especial pro Niall, talvez ele sinta falta dela -Laerte soltou
uma risada.

Você quer a garota? Pensei que sua vitima fosse o Niall- Eu disse e cocei a nuca

E qual é a melhor forma de atingir uma pessoa? Tirando aquilo que o faz feliz -Laerte disse

-Você vai matar a garota? –Perguntei assustado - Ela não tem nada haver com isso

-Escuta, se isso for afetar o Niall, sim eu vou matá-la.Mas eu não sei , eu só sei que eu quero ela
e pronto -ele disse estressado -Mas você vai ter que me detalhar tudo da vida da menina -Laerte
falou áspero -Eu quero tudo. 

-Sim senhor – eu respondi

 -Não me decepcione -Laerte desligou. Fiquei parado esperando Niall e a menina sair da
quadra. Depois fui embora. 

Laerte Pov’s

-Você Horan esta prestes a sentir o gostinho de como é ter aquilo que você tanto gosta. Tomado
de você. –Eu disse mas pra mim mesmo do que para Niall. -Espero que aprenda a lição dessa
vez

0 comentários:

Postar um comentário