08/04/2014

Capítulo 11 - Seu pesadelo começa a partir de agora


Capítulo 11 - Seu pesadelo começa a partir de agora

Ontem deixei Demi no seu quarto, e fui para o meu. Harry e Zayn chegaram tarde por
motivos de "eu transei com a amiga da sua amiguinha". E eu já dormia. Acordei com o mesmo
pensamento. Fácil eu não iria atrás dele, eu iria chamar a atenção dele para ele vir atrás de mim.
Claro que Laerte tem a sua gangue, mais eu também tenho a minha. Louis e Liam, podem não
ser meus amigos igual Zayn e Harry mas são parceiros . Eu sabia porque Laerte tinha ódio de
mim. Além de saber muito bem como roubar bancos sem ser descoberto eu dormi com a
esposa dele. O cara, já tentou me matar mais de 9 vezes. Mas agora era nossa hora de matar
ele. Eu só tenho que manter Demi longe de tudo isso que envolve Eu e Laerte.
Me peguei pensando nela de novo. Droga.

disse -No cassino da cidade sabe onde é?

-Sei, você vem comigo Liam -Eu disse. Liam estava matando aula e eu estava de suspensão

[...]

Chegamos no tal cassino. E vi os seguranças do lado de fora. Liam andava atrás de mim com
uma arma no bolso.Entrei dentro daquele troço, cheirando a maconha

-Vim aqui para falar com Pietro -Disse frio, um cara alto e negro se virou para mim e olhou para
trás entortando o nariz. -Ele esta comigo - Me referi a Liam atrás de mim.

Sigam-me -O homem disse. Ele nos levou até uma sala privada. Onde esse tal de Pietro
estava. O cara fumava maconha, e estava com seguranças negros e altos atrás da porta. 

-Niall meu chapa -Ele exclamou feliz, tentando tocar no meu ombro mais eu esquivei. Não ia dar
esse gostinho

-Fala logo o que você quer. -Eu disse ríspido

-Bom,abrimos um negocio com os vigaristas de Londres, e conseguimos um mutirão de armas,
e eu sou responsável por eles, e queria saber se você quer participar.

Não -Disse rápido - Eu e minha equipe não trabalhamos com armas e drogas.

-Qual é Niall -Ele disse se sentando. 

-Eu disse que não. Não vou arriscar a minha vida e da minha equipe para isso -Eu disse. Liam
olhava para os caras seguranças com um olhar tão frio que eu achava que ele estava querendo
congelar os caras. 

Quantas vezes você já arriscou sua vida? -Ele disse, eu o fuzilei com os olhos -Você arrisca
com tantas coisas bobinhas e quando aparece algo que ira fazer de você um dos caras mais
fodas de Londres você recusa -Ele virou para trás para pegar seu copo com whisky, e eu vi a
tatuagem na sua nuca . Filho da puta ele trabalhava para o Laerte. Aquilo tudo era uma armadilha
para me levar para ele. 

Ah e a propósito diga ao Laerte, que foi um prazer fazer negócios com você -Eu disse furioso. 

-Laerte? -Ele perguntou, olhando para trás e percebendo que a sua tatuagem tinha aparecido.

Todos que trabalham para o Laerte têm uma tatuagem de uma serpente

-É Laerte, você trabalha com ele não é seu verme? -Peguei a minha arma e fiz o cara de
escudo. Os seguranças tiraram a arma e Liam apontou pros dois. Apontei a arma para a cabeça
do Pietro.-Abaixem as armas ou eu atiro -Eu disse, pressionando a arma na cabeça de Pietro, o
fazendo de escudo. -Abaixem as armas agora. -Eu gritei. Todos eles abaixaram. E o Liam
continuou a apontar para eles. -Eu posso atirar nesse desgraçado agora mesmo. - Olhei para
cima e vi uma câmera. -Eu sabia que o Laerte estava vendo. -Você tem caras melhores não é
Laerte? - Perguntei, ainda pressionando a arma na cabeça de Pietro - Pra que mandar logo esse
carinha aqui? -Eu disse balançando o Pietro. -Se quiser me matar venha você mesmo fazer
isso. -Eu gritei áspero, para que ele ouvisse

-Cara precisamos ir - Liam disse sussurrando

-Esse foi o que? O décimo carinha que eu tiro de você não é? Pois bem diga adeus a esse
também - Atirei na cabeça do Pietro que caiu mole no chão. -Se quiser me matar vai ter que
fazer isso pessoalmente bonitão -Dito isso eu e Liam saímos do cassino

Laerte Pov’s 

Desliguei a televisão frustrado, meu plano contra Niall realmente não tinha dado certo

-E agora Laerte você vai mesmo matar ele? – Brad perguntou

-Eu não quero matar ele - Eu disse me levantando e peguei uma garrafa de Whisky -Eu quero
ver ele sofrer igual eu sofri –Eu disse tomando todo o whisky . 


-Tem certeza chefe? –Brad me perguntou com certa confusão - E como você vai fazer isso? 

-Eu ainda não sei. Mas eu quero que vocês o investiguem, quero saber de cada detalhe
miserável da sua vidinha

-Sim senhor - Brad saiu da sala e eu sorri de lado

-Você vai pagar pelo o que fez Niall o seu pesadelo começa a partir de agora

0 comentários:

Postar um comentário