05/04/2014

Capítulo 1 - Festa



Capítulo 1 - Festa
Na hora vi minhas amigas na sala lotada por pessoas desconhecidas, a noite ainda era
uma criança e a festa enchia a cada minuto que passava, olhei ao meu redor e notei todos os
adolescentes embriagados na minha frente, que festejavam como se não houvesse amanhã. Se
eu olhasse desse jeito, até que eu poderia aproveitar.Beber um pouco, conversar com alguém...
Tentei procurar por minhas outras amigas maníacas do sexo, isso mesmo, eu só ando com
maníacas do sexo, e não eu não sou uma. As minhas amigas, o dom delas são seduzir, elas
seduzem a todos que passam, com bundas , coxas, peitos, eu não faço questão disso, e não se
fala da Izabela, aquela lá... Não namora a um bom tempo, e nem liga pra isso, porque tem caras
todos os dias querendo o telefone dela. Eu tinha escola amanhã. E estava em uma boate, com
minhas amigas maniacas por sexo. É isso ai.
Peguei uma bebida qualquer do garçom que passava, e virei em um gole só. Pelo jeito que a
bebida rasgou a minha garganta, eu sabia que era vodka. Fui andando até a pista de dança
balançando o copo, já estava ficando um pouco alterada. Minha diversão acabou quando, bati
meu copo, no corpo de alguém. Eu fiquei meio tonta, porque o cara era mais alto que eu, e eu
tinha molhado toda sua camiseta. Fiquei desesperada.
-Oh meu Deus , me desculpe, me desculpe. Foi um acidente eu não queria , me desculpe sério
mesmo
-Não se preucupe, não foi nada, mais essa sua bebiba tava um pouco gelada não é mesmo? -Ele disse rindo, eu ri junto com ele, coçando a minha nuca envergonhada .
Izabela tinha razão, tinham muito homens bonitos aqui. Esse era um dos caras bonitos, seus
cabelos eram morenos mais levavam um tom de loiro claro. Seus olhos eram mais azuis que o
céu, e seus labios eram de um tom avermelhado lindo. Ele usava uma camisa xadrez em tom
de azul escuro e azul claro aberta, umacamiseta branca por baixo, uma calça jeans e um vans branco, seus cabelos estavam  bagunçados, mais ele continuava lindo.

-Qual o seu nome baixinha?

-Demetria , mas pode me chamar de Demi -Eu disse sem graça.

-Prazer meu nome é Niall. -Ele disse sorridente, mas espera eu conhecia esse nome. -Você veio
sozinha?

-Não, eu vim com minhas amigas.Uma delas é aquela agarrada com aquele menino. -Apontei
disfarçadamente, para minha amiga, no balcão de bebidas. Ele segurava sua cintura, com tanta
intensidade que eu jurava que iria quebra- la, Izabela era mesmo uma conquistadora, mais
adorava partir corações.

-Ta brincando, aquela é a sua amiga? Agarrada no pescoço do meu amigo? -Ele perguntou rindo
olhando para os dois.

-Poxa, não sabia que ele era seu amigo me desculpa. -Eu disse sem graça de novo.

-Relaxa... Zayn sempre foi de ficar com meninas assim. -Ele disse rindo, do amigo. –Mas e ai
 você estuda?

-Uhum – respondi só isso eu nunca fui boa com palavras. –Me desculpe , mas eu nunca fui uma
pessoa de falar muito. -Eu disse olhando para o meu copo novamente.

-Não tem problema, você não precisa falar nada

Com isso meu coração gelou, claro que eu sabia o que ele queria.Mas eu não sei se podia ou
melhor não sei se queria. Ele foi se aproximando e eu não sabia exatamente o que fazer, aliás
ele podia ser da mesma escola que eu ou sei lá, podia ser qualquer coisa mas iria deixar rolar.
Ele chegou perto de mim mais um pouco, e colocou uma mão na minha cintura. Meu coração
batia rapidamente, e eu sentia um calafrio estranho na minha espinha, ele passou a outra mão
pelo meu cabelo, finalmente, roçou os seus labios nos meus, brincando com eles, ele passou
 sua lingua, em meus labios, pedindo permissão pra tocar com ela na minha. Eu não sabia o que
fazer, se aceitava ou não aceitava. Mas abri um pouco a minha boca. E ele passou sua lingua
pra dentro de minha boca, uma sensação boa tomou conta de mim. E eu deixei minha lingua
falar por mim, ele apertou mais a minha cintura e me puxou mais pra perto de si. Eu deixei meu
copo cair, e agarrei seus cabelos. Começava a ficar sem ar, então parti o beijo, e olhei pra ele
sem graça.

– Dança comigo. – Antes de eu responder, o menino de olhos azuis puxou meu braço .Subi
minhas mãos até seus ombros . Seus lábios se encostaram em meu pescoço, e meus olhos se
fecham lentamente, e arranho sua nuca, solto um suspiro abafado, a medida que seus lábios
tocam meu pescoço. Ele solta um ruído de dentro da garganta, acho que está rindo por dentro.
Ele sabe o que está causando em mim, e ele gosta. -Olha eu não te conheço muito bem -Ele
começou a falar - Mas eu quero te ver outra vez, espero que seja rapido. -Ele disse sorrindo,
mostrando pra mim seu sorriso branco e seus dentes impecáveis.Flertar não era uma
característica minha, mas naquele momento parecia apropriado.

Eu vou pensar no seu caso -Sai e fui ao encontro de Isabel, que ainda se agarrava com o
menino, amigo do rapaz que acabei de beijar. 




0 comentários:

Postar um comentário